António José Seguro vem domingo a Oliveira do Hospital

 

O concelho de Oliveira do Hospital é o local escolhido pelo PS para a realização do dia da Federação Distrital. O parque Merendeiro do Senhor das Almas vai servir de cenário à iniciativa política que vai contar com a participação do Secretário-Geral do PS, António José Seguro.

Aberto a todos os militantes e demais comunidade que se “revêem, apoiam e acompanham o projeto de progresso, desenvolvimento e solidariedade do PS”, o evento vai figurar como um momento de “confraternização e convívio”.

Como já é timbre deste tipo de iniciativas, o dia da Federação vai primar também pelo momento de debate e discussão das questões e medidas políticas que toca portugueses, em geral e oliveirenses em particular.

No concelho onde o partido reconquistou a Câmara Municipal nas últimas eleições autárquicas, a iniciativa vai também contar com as intervenções dos presidentes da Câmara e Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino e António Lopes, presidente da Federação distrital de Coimbra, Pedro Coimbra, deputados do PS eleitos por Coimbra, dirigentes das 17 concelhias do PS do distrito e autarcas eleitos pelo PS.

De entrada livre, o dia da Federação Distrital do PS Coimbra tem arranque previsto paras as 12h00, contando com almoço e animação musical e cultural. A intervenção política acontece a partir das 15h00.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …