António Lopes assume candidatura à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O eleito António Lopes assumiu ontem na Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital que será candidato e apresentará uma solução governativa para as próximas eleições autárquicas. O deputado municipal respondeu desta forma àqueles que o desafiaram para ir a votos em vez de se desmultiplicar em criticas ao actual executivo. “Já fui desafiado três vezes. Quero dizer que assumo aqui que vou ser candidato”, respondeu o eleito, perante uma plateia algo surpresa com esta declaração.

“Se alguns andam a pensar que não vou corrigir o erro que cometi que se desenganem. Jurei que tirava daqui o Mário Alves e fi-lo, este também vai. Pode falar e dizer o que quiser. Assumo sempre as minhas responsabilidades”, atirou António Lopes, para quem agora encontrar uma solução governativa é “um dever moral, uma vez que” contribuiu “decisivamente para uma solução que não melhorou nada o concelho e agravou tudo”. “É algo que facilmente se poderá comprovar com uma análise profunda a todas as componentes da vida municipal. Isso ficou, de resto, demonstrado quando se recusaram a responder às minhas perguntas”, explicou o homem que foi eleito por maioria absoluta para liderar a AM e, entretanto, foi afastado pelos elementos do PS que sustentam o actual executivo.

António Lopes não esconde a desilusão pelo comportamento neste segundo mandato assumido pelo actual executivo e pelo partido que o suporta. “O que se veio a verificar é que o PS com maioria absoluta está a comportar-se de forma mais autoritária e incomparavelmente menos transparente que os executivos de Mário Alves”, explica António Lopes, reconhecendo que anterior autarca no capítulo da honestidade e da transparência nunca lhe mereceu qualquer reparo. “Já não posso dizer o mesmo relativamente àqueles que ajudei a chegar ao poder. Já tenho mais certezas que duvidas quanto à existência de grandes atropelos à boa gestão e transparência que devem existir no exercício de funções públicas”, frisou.

A posição assumida publicamente por António Lopes surgiu depois de alguns eleitos do PS na tribuna clamarem para que este tivesse coragem de ir a eleições, ao mesmo tempo que não se continham em elogios a José Carlos Alexandrino e à sua alegada popularidade no concelho. “Basta andar-se por aí para ver como é reconhecido este executivo”, desafiou, por exemplo, Raul Dinis. Outros eleitos também fizeram questão de referir a falta de opções ao actual poder. Um deles foi o representante do CDS, Luís Lagos, para quem o concelho não tem alternativas. “É preciso dizê-lo com todas as letras”. A resposta de António Lopes foi clara: assumiu em pleno Salão Nobre constituir uma alternativa governativa.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio amanhã em Oliveira do Hospital a convite da JSD

A JSD Distrital de Coimbra, em parceria com a JSD de Oliveira do Hospital, vai …

António Costa vista Oliveira do Hospital no sábado para inaugurar a BLC3

O primeiro-ministro, António Costa, visita no próximo sábado o concelho de Oliveira do Hospital onde …

  • Carlos Silva

    Parabéns Sr Lopes.
    Até que enfim que vai acabar a ditadura em Oliveira do Hospital.
    Conte comigo.

  • Fernando

    Força Sr Lopes, vai ver que aquilo são só fogachos.
    Vamos ver se o Alexandrino tem coragem de se assumir.
    O Lagos, já sabemos que é só fogo de vista.

  • ex-militante do PSD

    À atenção do Sr Presidente da Câmara e da Sra vereadora da Cultura:

    Nas barbas da Câmara Municipal, o Sr. Mário Alves para além de ter
    transformado o Bar da Casa da Cultura numa “tasca” do jogo da sueca (uma
    vergonha vinda de um Ex- PRESIDENTE da Câmara, já derrotado, e que já foi o mais alto responsvel por aquele espaço. Este Sr. Mario Alves não tem vergonha nenhuma,
    que se de ao respeito!!).

    Mas pior, a vergonha que se passa agora:

    O Sr. Mario Alves , na presença de varias pessoas que se sentem incomodadas, tem
    estado a transformar o Bar da Casa da Cultura na sua sede de campanha
    politica, para as suas guerras partidárias no PSD .

    Uma vergonha, uma falta de respeito, este Sr. Foi Presidente da Câmara fazer tal uso da Casa da Cultura.

    A casa da Cultura merece mais respeito e o Sr Mario Alves deve ter outro comportamento.

    O Sr Mario Alves depois da derrotado nas eleições para a camara, depois de ter destruido o PSD, depois de ter sido derrotado nas eliçoes para a Arcial, já deveria ter ido para a sua terra.

    Porque por aqui só tem servido para semear guerras, e pôr uns Contra os outros.

    A velha tactica que sempre usou, dividir para reinar.

    Reinou, fez guerras, acabou derrotado.

    Agora vai para um edificio da Câmara jogar à sueca e pior transformar aquilo numa sede de campanha partidária.

    – Ele.

    – O pai da funcionaria da câmara.
    – E o mauzão dos seguros.

    E querem estas pessoas tomar o poder no PSD!!!

    Comigo, nunca.

    Esta gente não merece respeito.

    A Casa da Cultura nao é Sede do PSD, nem tasca !

    Sr Mario Alves respeite a casa que ja dirigiu.

    O povo do concelho exige-lhe.
    Tenham VERGONHA na cara e faça alguma coisa de util para a sociedade !

  • Ricardo Araújo

    Quero agradecer a frontalidade de se assumir como candidato. De assumir que cometeu um grave erro no passado. Isso tem nome: dignidade. Sou daqueles que se encontram completamente desiludidos com a ditadura dos partidos. Nem sempre concordei com aquilo que me pareceu ser algum exagero em algumas das suas intervenções. Reconheço, contudo, que sempre defendeu o Concelho. Tem, caso a restante lista e o programa eleitoral não me desiluda demasiado, o meu voto. Desde já os meus agradecimentos por trabalhar para acabar com este circo. Bem haja, António Lopes.
    Cumprimentos,
    Ricardo Araújo

  • AL

    Ora esta notícia não corresponde nada à verdade,

    o dono do pasquim, assim apelidado pelo próprio, depois de ter sido posto em sentido

    pelo deputado do PS, sendo responsabilizado por toda a celeuma

    que anda a provocar sem nenhum resultado visível, apenas por ressabiamento e

    consequentemente foi desafiado a dizer ali se se assumia como alternativa e logo

    mordeu o anzol, espalhando-se ao comprido tendo que assumir que era candidato,

    mas a quê e com quem, uma vergonha, ainda por cima como autor de

    uma moção caduca e sem conteúdo que nem teve capacidade para votar

    favoravelmente, sendo rejeitada por unanimidade, espelhando bem o

    quão só se encontra, que vergonha, ainda por cima a fazer aquela triste

    figura à frente da esposa, enterrando-se sozinho e levando porrada de todos

    os lados, tendo inclusive os votos contra do PSD e do CDS que o vão utilizando

    sempre que precisam, mas na hora H em que ele precisa deles, eles chutam-no

    para canto e votam contra, pois claro, sabem bem o que querem e o que não

    querem e demonstram sentido de responsabilidade.

    Uma vergonha para quem anda sempre com a democracia na boca,

    rasgar a senha de presença depois do triste espetáculo que deu.

    Que triste figura, que ridiculo, que pequeno, que candidato!

    • Guerra Junqueiro

      Sempre podes votar noutro, para isso é que há democracia.
      Vamos ver quem se perfila.
      Começou o ressabiamento.

      Cumprimentos
      Guerra Junqueiro

    • O anti-xuxa

      Estranho… E eu a pensar que tinha sido a mesa que não conseguiu responder a qualquer pergunta incomoda. Nem ao Lopes, nem ao Rafael do PSD. Isso sim é uma vergonha. Já agora qual é o facto falso na notícia. Estava lá e corresponde inteiramente à verdade. Se o Lopes se enterrou ou não é algo que está para se ver. Mas ele assumiu que é candidato. O resto folclore. O Alexandrino, coitado, está à espera da boa vontade dos Campos e de sabe lá mais quem para saber se pode ir a jogo. Estou a recordar-me vagamente de um antigo presidente socialista da Câmara que levou guia de marcha e não foi pelo voto popular. Lembra-se, ilustre AL. Os xuxas são tramados… Já agora temos de ler o “pasquim” para ir sabendo algumas verdades. O resto passa tudo pelo crivo autárquico.

    • António Lopes

      Parece que andam preocupados..! E se um dia destes como disse, sou o único com o passo certo..? Telefona ao Senhor presidente que te diga o que acabei de lhe enviar.Amanhã ou depois ponho cá..! Eu sei bem que andam muito preocupados com a minha vergonha e o meu isolamento.Ontem mesmo e depois da noticia, foi só apoios. O vosso problema é julgarem que por serem maioria são a lei.Vergonha, é um eleito pedir os esclarecimentos que a lei lhe confere e não lhos darem porque desmontava a demagogia toda.Cá colocarei a página 4,33, e 40 do relatório e os Oliveirenses ficarão a saber a torre de demagogia, que facilmente se desmoronará…Pedi esclarecimentos por escrito, com antecedência, não os deram porquê? Então uma Câmara destas não tem controle de stocks nem inventário? Porque será?A agua subiu 800% em que contas?As que me deram os serviços próprios não dizem isso!Perde-se como, ao abrigo de que lei a maioria na BLC3 que qualquer alteração de estatutos tem que ser aprovada na AM, em que a cedência de participações só pode ser por concurso publico, quando foi feito?E perderam.-na para quem? Como é que se mete lá dinheiro todos os meses se a lei o proíbe?Quanto colocam os outros se a lei diz que tem que ser proporcional? Ando a estragar a vidinha de alguém? Se calhar ando.Mas foi para isso que fui eleito e não me esqueço do mandato que tenho nem dos compromissos que assumi.Como vos disse ontem não empreguei nenhum familiar.Os que me atacam na AM podem dizer o mesmo.? É preciso por os nomes..?SE insistires vai… Um dia destes sabes o que vai acontecer? Vou querer discutir e não vou ter com quem..! Adivinha porquê? Eles ,vós, pensam que estão numa Republica de bananas e que todos se vergam a um empreguito mas, comigo, como se verifica, enganaram-se.Tenham calma,A moção teve a melhor votação que podia ter..Eu vou pedir é umas “declarações de voto”, daqui a uns dias, quando o que tem que ser, tiver muita força..! Depois o que vão dizer os da unanimidade aos seus eleitores..?

      • João Albuquerque

        Artigo 36.º da Lei n.º 50/2012 de 31 de agosto

        Proibição de subsídios ao investimento

        1 — As entidades públicas participantes não podem conceder às empresas locais quaisquer formas de subsídios ao investimento ou em suplemento a participações de capital.
        2 — A contratação respeitante à adjudicação de aquisições de bens ou serviços, locações, fornecimentos ou empreitadas não pode originar a transferência de quaisquer quantias, pelas entidades públicas participantes, para além das devidas pela prestação contratual das empresas locais a preços de mercado.
        3 — As adjudicações referidas no número anterior não podem integrar os contratos -programa previstos nos artigos 47.º e 50.º
        4 — Os montantes pagos pelas entidades públicas participantes ao abrigo dos contratos previstos no n.º 2 não constituem subsídios à exploração.

        • António Lopes

          Pois.. eu quero ver como vão descalçar esta bota.Esta e a não autorização da AM para alterar os estatutos, a não existência de concurso publico para alienar participações etc etc.Mas, porque é que eles fogem de entregar os documentos? Mas vão entregar.Desta vez vão entrega-los à GNR ou com a GNR ao lado.Eles pensam que brincam e que eu sou de desistir..! Mas que vai vir tudo ao sol, vai.E quando digo aos Senhores Membros da AM para votarem contra nas decisões de ordem financeira ficam a gozar comigo.Não poderão dizer que não sabiam.Quando lhes calhar a pagar a parte do que aprovaram é que eu me vou rir…Sendo que, tudo isto, dá é para chorar…O desenvolvimento do Concelho e o erário público mereciam outro respeito..!

    • Filipe

      Começo a detectar sinais de bipolaridade no senhor…

      Será que está a receber textos de varias personalidades?

  • AL

    O que não te falta é léria, a ti e à tua ave rara, tu e ele bem

    podem escrever longos textos, ridículos e sem substância, mas

    falta-vos o que outros têm de sobra, a bondade, o carisma e

    gente que vos dê ouvidos, isso é que vos dói.

    Vocês dominam, mas é aqui no pasquim dos dois, ainda vai doer mais.

    Que belo exemplo de Democracia, rasgar a senha de presença da

    Assembleia Municipal, porque se sente abandonado por todos, até a

    oposição te desprezou na altura em que mais precisavas, ó homem

    que triste figura…Espero que tenhas posto o comprimido debaixo da

    língua, estavas vermelhão e inchado, ainda te dá o fanico e depois

    ninguém te presta assistência por unanimidade, nem a oposição.

    • Pedro Silva

      Isso são os “bicos de papagaio” ou é uma “crise de lombriga”?
      O Lopes não vai ser candidato? Logo se vê se os Oliveirenses preferem estes que bloqueiam a verdade, a democracia e a justiça, ou preferem a equipa que ele apresentar.
      Eu já me arrependi de ter votado nestes aldrabões e vou votar no Lopes.
      Gostava era que o Alexandrino mostrasse um pouco de dignidade e se assumisse, para ver o que os Oliveirenses acharam das atitudes que cometeu e comete.

      Pedro Silva

      • AL

        Ai Ai menino “Pedro” não vale a pena fazer-se passar por outro.

        Ambos sabemos que nunca há-de ser candidato a nada.

        Ambos sabemos do peso que tem e só ganha a reboque de outros.

        Antes de estar no reboque, nunca ganhou nada indo à frente.

        Sabe bem que não se devem rasgar as senhas de presença, só

        porque todos pensam de maneira diferente do menino “Pedro”.

        • António Lopes

          O que te leva a pensar isso.Desde 2001 que sou sucessivamente candidato e sempre fui eleito.Até pela CDU..! Afinal fui o Presidente de Assembleia Municipal eleito com a maior percentagem de sempre e o único que uma lista do PS conseguiu eleger directamente.Não será isso que vos anda a preocupar.Já discutia e fazia as mesmas exigências que faço hoje, antes de entrar em rotura.Não foi por pedir as contas da feira do queijo que a guerra começou? E ainda lá estive uns tempitos.Não andaram todos atrás de mim para concorrer mesmo depois de não ir à apresentação das listas em Galizes, em protesto e por desinteresse? Os senhores têm a memória curta e dão-se mal com a verdade.Eu só tenho uma palavra e uma postura. Será que já começaram a pensar onde vão arranjar emprego daqui a ano e meio? Tanta aflição só pode ser isso.

          • AL

            Ambos sabemos que tu não ganhas indo à frente, só a reboque

            dos que têm carisma, as pessoas não gostam de ti, és mau,

            invejoso e muito mentiroso.

          • António Lopes

            Pode ser que tenhas razão.E não ahas mais democrático deixar os eleitores escolher e decidir.É para isso que há eleições.Se assim for, não serei eleito.E como sou um democrata aceitarei os resultados porque não tenho outro remédio.Tirarei as minhas ilações.Mas se pensam que se livram de mim, mesmo que perca as eleições, esqueçam.A única diferença é ter que pagar as fotocópias dos documentos.No resto posso pedi-los na mesma.E a partir de agora acabou a luta política.É parada e resposta.Peço os documentos.Têm dez dias para os dar.Não dão.Tribunal Administrativo.Têm 10 dias para os entregar.Logo, uma vez por mês, vamos ter os documentos voluntariamente ou com Polícia ao lado.E com os documentos na mão,a conversa pia mais fino…Na Assembleia deixou de haver respeito, debate sério e cumprimento da lei.Só que a lei não se esgota ali.Quanto ao mau, posso aceitar a crítica. Quanto ao invejoso despojei-me de muito do que tinha, em solidariedade.Quanto ao mentiroso, exijo provas ou que mas peçam, do que afirmo..Mas olha logo que saí da Assembleia duas pessoas se disponibilizaram para formar as listas nas suas freguesias.E não pedi nada. A mim só me vêm fazer queijas de promessas não cumpridas.Algumas nem foram as pessoas que pediram.Foi o Senhor Presidente na caça ao voto.Porque é que não quiseram colocar a página 33? Logo se via qual foi a diferença no volume de obras nos últimos 10 anos.Blá, Blá é uma coisa.A outra são os números.O presidente disse o que disse, sendo que está na Assembleia para responder ao que lhe perguntam.Eu e os demais, estamos lá para perguntar.Perguntar, eu, pergunto.As respostas é que está quieto.O Eng.Rafael Costa também perguntou porque se perdeu a a maioria na BLC3. Responderam-lhe..? O eu sentimento só pode ser de pena..Porque será que estão tão agarrados à “coisa”..Tudo o que anda por ali, se perderem a Câmara vão para onde..! Uns vão dar aulas para 200 Km.Os outros vão para o desemprego…Como eu vos compreendo…A Câmara é para resolver os problemas dos Munícipes.Não é para empregar a família e acoitar os “profissionais” porta bandeira…

          • AL

            O menino anda muito nervoso, ambos sabemos que com o

            pombo junqueiro peniqueiro a coisa não vai lá, por isso

            toca a escrever longos textos, saltas logo cheio de nervos,

            como te entendo.

          • Guerra Junqueiro

            Ai é? Nota-se.
            Pois está a preparar-se outro texto para ficares mais satisfeito.
            Entretanto, vai lendo Churchil.

            Cumprimentos
            Guerra Junqueiro

          • António Lopes

            Acredito que sim…É mais para te deixar feliz.Como disse o Padre António Vieira: ” É cousa tão natural o responder, que até os penhascos duros respondem e para as vozes têm eco.Pelo contrário, e tão grande violência não responder que aos que nasceram mudos fez a natureza também surdos, porque rebentariam de dor se ouvissem e não pudessem responder” Esclarecido..? Não quero que morras de dor por ausência de resposta.Não gostavas de votar num candidato assim..? Conta lá para a gente.Eu não preciso de levar o livro.Sabe lá o Alexandrino quem foi Churchil..!

          • Pedro Silva

            Sr. Lopes não ensaboe a cabeça a burros, pois estes nem carregados de livros chegam a doutores.

            Pedro Silva

          • AL

            Ai ai menino “Pedro”, andas nervoso, tremes como varas

            verdes, rasgas as senhas, levas porrada à frente da mulher,

            que linda figura.

            Andas muito azedo, devias fazer mais amor, ia-te fazer bem,

            diz ao pombo peniqueiro que faça o mesmo, anda nas

            ruas da amargura, coitado!

          • João Albuquerque

            O Pombo não deve ter andado contigo na escola.
            Preocupa-te é com as tuas amarguras, com o teu amor e deixas essas variáveis fora da equação.
            Se quiseres discutir politica ou assuntos de interesse, conta comigo. Para charruar na várzea, charruas tu.

            João Albuquerque

          • Filipe

            AL, já parece o Presidente do Benfica, só sabe discursar com os textos escritos pelos outros…

            Deixe de seguir o pensamento dos outros..pois não tem liberdade para pensar diferente…

          • Pedro Silva

            Quem é que não gosta do Sr Lopes?
            Para além dos xuxas, mostra-me uma pessoa.
            Se és homem ou mulher, mostra uma pessoa.
            Mas já vi que não passas de mais um xuxa, que vai deixar de mamar.
            Sr Lopes, por favor ponha este concelho na ordem, isto está mau demais.

            Pedro Silva

          • AL

            Ai Ai menino “Pedro”, aquilo que tens de sobra em léria, falta-te

            em credibilidade e carisma, bondade e vontade de fazer bem.

            Espero bem que vás a votos, para veres o que vales,

            a preocupação está do teu lado que nem uma lista

            vais conseguir fazer.

            Continua a rasgar as senhas de presença na Assembleia,

            sempre que as coisas não te correm de feição…

            Esses atos de “boa” democracia por ti praticados vão-te

            ser bastante úteis para “ganhares” eleições!

          • Guerra Junqueiro

            O Caro Al, está no sitio errado, se quer ganhar o céu tem que ir escrever para outras paragens.
            Aqui discute-se política, atitudes e posições, tudo devidamente documentado.
            Se quer tratar de Anjos, Querubins e Serafins tem que ir para outro lado. A figura de parvo que anda a fazer, cheira mal e mete nojo.
            Dedique-se à moedinha e deixe os assuntos sérios para quem de direito.

            Cumprimentos
            Guerra Junqueiro

          • Filipe

            Caro AL, calma, anda muito preocupado, relaxe… tira uns dias e vá até ao Hotel das Caldas de S. Paulo….

          • Filipe

            AL… Não fales para o espelho… pode estalar…

            Qual a tua moral para tratar o Sr. António Lopes por tu? Tem é calminha e vai fazer comentários para o Centro TV, isto se tiveres liberdade para tal…

      • António Lopes

        Ainda é preciso esperar para saber se, o Alexandrino, vai ter condições JURIDICAS para se poder candidatar.É minha forte convicção que não vai ter. Mas, até prova em contrário….

    • António Lopes

      Se não me respondem , como manda a lei, nem mesmo ao que antecipadamente mandei por escrito, estava lá a fazer o quê? Porque não responde o Senhor Presidente porque deixou a Câmara ficar em minoria na BLC3. Porque não responde o Senhor Presidente porque não há controle de Stocks se a IGF já lhe deu um prazo para o implementar?Assim dá mais jeito não dá?Porque não responde porque compraram as lonas pelo dobro? Porque não mostram os geradores que compraram por 5 vezes mais? Saí mais cedo, rasguei a senha sim.Da última vez disse para não considerarem a senha uma vez que saí mais cedo, embora em protesto.Desta para não haver dúvidas rasguei.Eu, não vou lá pela senha.Como aparece alguém com 49% da BLC se isso tinha que passar por um concurso público e tinha que ser previamente aprovado na Assembleia Municipal? Como se dão mensalmente subsídios à BLC se a lei o proíbe?Porque não vai a informação das participadas à Assembleia Municipal, como é de lei? Porque não está a informação obrigatória no site da BLC se a lei manda que esteja..? Que anda esta gente a esconder?Se a Assembleia Municipal não quer cumprir com as suas obrigações é problema dela.Como em tudo há lá uma excepção.Tenho poucos problemas em segundo vós, estar sozinho.Então o Senhor Presidente da AM, em exercício não disse que ia perguntar sobre a sua continuidade? Não disse que ia distribuir o mail do Dr.Vilafanha? Fez alguma coisa?Afinal no mesmo dia que votaram contra também disseram que sou eu, o legítimo presidente.Isso não deste conta..! E também disse que é esse o sentimento da maioria dos Oliveirenses…O mail está aqui publicado.Não sabes ler ou só lês o que te convém?Um dia destes, quando “alguns” começarem a ter cama e mesa de borla e guarda na porta,então falamos…Aí se verá quem defende o Concelho…e quem ganha as eleições…O serviço público é para servir.Não é para se servir..!

    • Ricardo Araújo

      Raramente faço qualquer comentário neste jornal. Mas a verborreia deste ilustre AL não me deixa outra solução. Pergunto: qual é o problema do Sr (a) AL? Se o homem está isolado e sem apoios qual a razão da sua preocupação? Num sistema democrático tem o direito de se candidatar como qualquer outro cidadão. Já lhe disse, em princípio votarei António Lopes, mas se fosse apoiante das políticas do senhor Alexandrino e dos seus pares, dada a confiança que tem no isolamento de António Lopes só tem motivos de regozijo. Repare: uma candidatura de António Lopes só irá roubar votos, poucos no seu entender, mas ainda assim votos, a uma outra qualquer candidatura suportada por um partido adversário do seu Carlos Alexandrino. Não compreendo por isso o azedume dos seus escritos, essa preocupação a raiar a má educação.Deveria era estar contente. Mas só dá a ideia que está preocupado e muito. Sabe, é por ver esta vossa preocupação que, cada vez mais, tenho menos dúvidas que a razão está do lado de António Lopes.
      Cumprimentos,
      Ricardo Araújo

      • António Lopes

        E as poucas que possa ter farei por as dissipar.Pena tenho de estar sob segredo de justiça e não poder dizer tudo o que sei.Por certo as entidades competentes acabarão por colocar as coisas nos seus devidos lugares.Sim, diz bem.Se estou tão isolado porque se preocupam tanto..?

  • Filipe

    Caro António Lopes,

    Vou fazer questão de percorrer 600km para votar em si…

    Votos de muita sorte, pelo menos espero que devolva mais transparência ao nosso concelho…

  • Vermelhão

    Prepare-se para a baixa política. Durante anos, “fabricou” inimigos. A determinada altura, sabe-se lá bem quando, não hesitarão em recorrer a habilidades e acusações e insinuações para o denegrir.

    • António Lopes

      Quando vim para a política já sabia que por mais que seja sério e empenhado serei sempre igual aos outros.Esse é um dos grandes estímulos para os desonestos.No fim sabem que levam o mesmo tratamento dos outros, ou a inversa é mais verdadeira.Mas eu estou preparado para isso.Mais do que já tentaram vai ser difícil.Estão fartos de inventar e eu de me rir.Até me podem chamar pai..! Espero é que não me peçam o “abono de família”..!

  • António Lopes

    “Parece que há um retrocesso na democracia em Portugal” dizia , hoje, o Senhor Presidente da Câmara..! E como Oliveira é portugal eu afirmo e provo.Parece, não.Há mesmo.Especialmente neste Concelho..!

  • ZEFIRO

    Aquela intervenção do senhor de Lagares é de rir. Então olhe lá ó raul, o Emanuel da musica pimba ainda é mais popular no nosso concelho do que o executivo. Vá-se cuidar e deixe os lugares da junta para os mais novos, vocês só lá andam por interesse. Ainda não fizeram nada por lagares, agora mandaram lá uma foguetada para receber aquela que chegou. Foguetes de pólvora seca, dentro de dias estão a lançar foguetes para ela ir embora. Espere para ver. E já agora, quando os politicos que a levaram para lá estiverem doentes vão lá à consulta? Isso é que era bom. Mais valia estarem quietos. Penduras para a rua!