Depois do repto lançado por Fernando Tavares Pereira a José Carlos Alexandrino – o deputado municipal que, em 2005, ...

António Lopes declara apoio a eventual candidatura de José Carlos Alexandrino

… foi eleito como independente nas listas do PS à Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital – o conhecido professor de Ervedal da Beira está agora a ser desafiado a avançar com uma candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 2009, por um outro conhecido empresário.

 

Trata-se de António Lopes, o deputado municipal da CDU que em finais de 2007 decidiu suspender o mandato na AM pelo período de um ano. Num comentário assinado que Lopes colocou no diário digital do Correio da Beira Serra, aquele empresário assume uma clara posição de apoio a uma eventual candidatura de José Carlos. “Considerando que o que nos une é mais que o que nos divide, independentemente das nossas bandeiras, estaria mais descansado se visse na Presidência da Câmara uma pessoa com o seu perfil”, refere.

Lopes vai ainda mais longe no seu comentário, ao frisar que José Carlos “contará sempre” com a sua “frontalidade, contributo e lealdade” e argumenta também que aquele independente eleito pelo PS “não tem como recusar os muitos apelos que lhe têm sido feitos nem o desafio do Fernando Tavares Pereira”. Pois, como adverte Lopes, “na vida, não se faz o que se quer, faz-se o que se pode e deve.”

 

LEIA TAMBÉM

PSD de Oliveira do Hospital considera que atribuir a Medalha de Ouro a Ana Abrunhosa “é condecorar a incompetência”

O PSD oliveirense não entende as razões que levam a Câmara Municipal de Oliveira do …

Governo aprovou mais quatro diplomas que passam competências para as autarquias e entidades intermunicipais

O Governo aprovou hoje mais quatro diplomas sectoriais da transferência de competências para autarquias e …