Depois do repto lançado por Fernando Tavares Pereira a José Carlos Alexandrino – o deputado municipal que, em 2005, ...

António Lopes declara apoio a eventual candidatura de José Carlos Alexandrino

… foi eleito como independente nas listas do PS à Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital – o conhecido professor de Ervedal da Beira está agora a ser desafiado a avançar com uma candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 2009, por um outro conhecido empresário.

 

Trata-se de António Lopes, o deputado municipal da CDU que em finais de 2007 decidiu suspender o mandato na AM pelo período de um ano. Num comentário assinado que Lopes colocou no diário digital do Correio da Beira Serra, aquele empresário assume uma clara posição de apoio a uma eventual candidatura de José Carlos. “Considerando que o que nos une é mais que o que nos divide, independentemente das nossas bandeiras, estaria mais descansado se visse na Presidência da Câmara uma pessoa com o seu perfil”, refere.

Lopes vai ainda mais longe no seu comentário, ao frisar que José Carlos “contará sempre” com a sua “frontalidade, contributo e lealdade” e argumenta também que aquele independente eleito pelo PS “não tem como recusar os muitos apelos que lhe têm sido feitos nem o desafio do Fernando Tavares Pereira”. Pois, como adverte Lopes, “na vida, não se faz o que se quer, faz-se o que se pode e deve.”

 

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …