Foi com alguma estupefacção que alguns militantes socialistas assistiram à entrada de António Lopes – o deputado municipal da CDU à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, que recentemente suspendeu o mandato pelo período de um ano – na convenção autárquica do PS.

António Lopes passa de “raspão” na convenção do PS

 

Imagem vazia padrãoSem ninguém estar a contar, Lopes entrou no hotel S. Paulo por volta do meio-dia, distribuiu alguns cumprimentos e, com ar bem disposto – conforme documentam as imagens –, trocou algumas “piadas” com o líder do PS, José Francisco Rolo, e José Carlos Alexandrino – o deputado municipal do PS, que naquela convenção teve um dos discursos mais críticos sobre a actuação política do executivo camarário de Mário Alves.

 

 

 

O “enfant-terrible” da CDU não ficou no entanto para o almoço, mas a sua presença naquele evento político deu azo a algumas especulações, já que o CBS sabe que o PS não enjeitaria a possibilidade de ter António Lopes nas suas listas às próximas eleições autárquicas.

 

 

 

Imagem vazia padrãoSublinhe-se que Lopes – um crítico feroz das políticas seguidas pelo Governo de José Sócrates – ainda não se esclareceu quanto ao seu futuro político no concelho de Oliveira do Hospital, mas há quem admita que o destacado militante comunista, que está expectante quanto ao desfecho das eleições internas do PSD, possa vir a participar numa lista de independentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Henrique Barreto

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …