Home - Região - Oliveira do Hospital - António Lopes: “Se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”
António Lopes

António Lopes: “Se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”

O eleito António Lopes acusou na última Assembleia Municipal o presidente da autarquia de tentar proibir as pessoas de se relacionarem com ele. O anterior presidente da AM disse ainda que se um dia resolver entrar pelo mesmo caminho que diz ser seguido e José Carlos Alexandrino e revelar algumas conversas “acaba tudo à porrada” na reunião máxima do município.

“O senhor proíbe as pessoas de tomar um café comigo, persegue as pessoas por almoçarem comigo. O Mário Alves algum dia fez isso? Está-se a rir?”, questionou António Lopes dirigindo-se a José Carlos Alexandrino. “Olhe vou-lhe dizer uma coisa e é o ultimo dia que lho digo aqui. Tenho respeito por este salão nobre e nunca fiz aqui uso de uma conversa que tivesse tido consigo no exercício das funções. Porque, se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”, sublinhou. “O que o senhor disse de algumas pessoas que estão aqui e o que algumas pessoas disseram de outras, se um dia entro no seu caminho saem daqui todos à porrada”, enfatizou.

António Lopes avisou José Carlos Alexandrino para distinguir aquilo que faz enquanto cidadão e o que faz enquanto presidente da autarquia. “Sou uma pessoa que tem ética, sei o que ando aqui a fazer. O cidadão António Lopes não é o mesmo que o eleito António Lopes e o senhor tem de aprender que não é a mesma coisa o presidente da Câmara e o cidadão José Carlos Alexandrino. São coisas diferentes”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril todos os eleitos daquela autarquia após 1976

A Junta de Freguesia de Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril …

Alvoco celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas

“Alvoco sempre foi uma terra onde a Democracia se preservou. Com estes eventos que iremos …