Aparatoso acidente provocou três feridos

Passavam poucos minutos das 21h00 quando se verificou a colisão entre os dois veículos ligeiros, numa altura em que um circulava, ao que tudo indica, no sentido Oliveira do Hospital – Lagares da Beira e o outro saía do parque de estacionamento do restaurante localizado na proximidade.

Sem que estejam identificadas as causas do aparatoso acidente, o estado em que ficaram as duas viaturas –BMW e Fiat – demonstra a força do embate que acabou por conduzir três feridos ligeiros ao Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

Testemunhas identificam a condutora do Fiat como a que aparentava mais ferimentos, por a mesma ter embatido com a cabeça no vidro frontal. Após o acidente, o trânsito passou a estar condicionado naquela via, dado que também foram inúmeras as pessoas que acorreram ao local para verificar o sucedido.

O socorro às vítimas foi prestado pela corporação de bombeiros de Oliveira do Hospital que acorreu ao local com três viaturas e 12 homens. A GNR tomou conta da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …