ARCED na final da Taça AFC Escolas

Depois de conquistar o Campeonato Distrital de Escolas, a ARCED está a caminho de repetir o feito alcançado no ano passado, conquistando o campeonato e a taça da Associação de Futebol de Coimbra, embora com uma equipa totalmente diferente.

No passado sábado, a ARCED foi ao Municipal da Lousã derrotar o CD Norte e, para vencer a Taça a ARCED vai ter que repetir a exibição contra o GR Vilaverdense da Figueira da Foz, com o qual disputou a Final de Apuramento do Campeão Distrital.

No jogo deste fim-de-semana, os jovens da ARCED tiveram alguma dificuldade inicial em impor o seu jogo contra a equipa do Norte e Soure muito por causa do porte atlético do seu adversário. A defender muito bem, o Norte e Soure foi mantendo o 0-0 inicial até quase ao intervalo, quando Ruben numa jogada de insistência inaugurou o marcador.

Logo no início da segunda parte, o Norte e Soure viria a empatar a partida após uma desatenção da defesa da ARCED, este golo viria a espicaçar o orgulho dos jovens da ARCED que não deram mais espaços ao seu adversário e, através de uma pressão constante, viriam a conseguir mais três golos deixando outros tantos por marcar. Afonso com dois golos e Rodrigo marcaram pela ARCED na segunda parte.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …