ARCED renova título de campeã nacional pela 7ª vez

 

“Campeões, campeões… nós somos novamente bi-campeões”. Este é o espírito que reina entre a equipa técnica e os jovens atletas da ARCED – Escola João Veloso que no passado fim de manada arrecadou mais um título distrital em benjamins.

A equipa, composta por atletas com idades entre os 8 e os 10 anos, goleou o CD Norte e Soure por 11-1 e arrecadou aquele que é o 7º título distrital em 10 anos de atividade, período em que também venceu três taças da AFC.

A época ainda não terminou, mas em 18 jogos, a prestação da ARCED- Escola João Veloso resume-se a 18 vitórias. Resultados que enchem de “orgulho” o responsável por aquela escola desportiva que, em declarações ao correiodabeiraserra.com, justifica o bom desempenho da equipa com “o trabalho, humildade e dedicação” dos jovens atletas.

Do mesmo modo, João Veloso felicita todos os pais, técnicos, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital pela conquista de mais um título. “Este campeonato é de todos vós”, refere o responsável.

Ainda no rescaldo da renovação do título, João Veloso já centra atenções na Taça. Amanhã, a equipa discute o apuramento para a final four que vai acontecer nos dias 11 e 12 de maio.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …