ARCED sagrou-se campeã pela quarta vez em seis anos

Em seis anos de actividade, esta foi a quarta vez que a Escola de Futebol ARCED venceu o campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra.

Para a direcção da ARCED escreveu-se “mais uma memorável página no ainda curto historial”, traduzida numa “brilhante vitória dos Escolas da ARCED, com uma exibição sólida, confiante e personalizada”.

Reconhecendo o valor da equipa adversária, campeão da época passada, que chegou à final sem conhecer o sabor da derrota, a ARCED adivinhava um jogo difícil.

O primeiro golo é identificado como responsável pela mudança a que se assistiu no rumo do jogo, com os jovens da ARCED a protagonizarem “uma grande exibição com controlo total de todas as situações de jogo”.

Em nota enviada ao correiodabeiraserra.com, a direcção da ARCED dá os parabéns ao adversário pelo excelente campeonato e, enche de elogios os jovens da casa que antes da final já eram considerados “verdadeiros campeões”.

“Esta vitória na final é apenas o prémio mais que merecido de todo o trabalho que desenvolveram durante a época. Parabéns Meninos”, adianta a mesma nota, onde a vitória é dedicada a todas as mães, ao técnico José Abílio, a todos os muitos amigos, em particular a Fernando Brito, António dos Santos Lopes, José Carlos Alexandrino e António Muge.

Os campeões da ARCED: Rafael Gomes, Guilherme Dantas, João Francisco, Daniel Correia, João Pereira, Afonso Rogeira, Francisco Campos, Ruben Gonçalves, Rodrigo Caldeira, Tiago Dinis, Ricardo Duarte, João Pais, João Damião, Filipe Lourenço, João Garcia, Francisco Duarte, Diogo Marques, Tiago Marques, João Caseiro, Rodrigo Pais, José Miranda e João Oliveira

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …