Arganil: Candidatos do PS à Câmara e Assembleia Municipal apresentados dia 10 de Maio

A sessão terá lugar dia 10 de Maio, pelas 17h30, no Restaurante Mont’Alto. Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a Comissão Política Concelhia do PS de Arganil destaca a importância da sessão pública, enquanto “momento de aproximação entre os candidatos do PS e os cidadãos do concelho de Arganil, reforçando os laços que os unem e o seu envolvimento na construção de um projecto abrangente e mobilizador dos arganilenses”.

Na sessão deverão comparecer vários dirigentes locais e distritais do PS. A CPC de Arganil destaque o convite que foi formulado a Correia de Campos, membro da Comissão Política Nacional do PS e candidato ao Parlamento Europeu, sublinhando que a sua presença “constituirá um incentivo e uma motivação para todos os socialistas Arganilenses, que terão oportunidade de lhe demonstrar o seu reconhecimento por tudo quanto fez” no concelho na área da saúde.

O PS de Arganil está confiante na obtenção de um resultado eleitoral positivo, que – de acordo com a mesma nota – “permitirá recuperar a esperança dos arganilenses em alcançar um futuro mais próspero e condizente com as suas expectativas”.

“A presença de um significativo número de apoiantes da candidatura será a demonstração de que o PS de Arganil pretende criar um amplo movimento cívico que promova o debate e a participação da população, num processo que se quer partilhado, onde todos se disponibilizem para dar o seu contributo para, em conjunto, se encontrarem as respostas mais adequadas aos problemas que afectam o dia-a-dia dos arganilenses”, concluem os socialistas.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …