Aspirantes a artistas de Oliveira do Hospital mostram as suas habilidades

Quem acreditar que tem dons em termos de em artes como o teatro, a declamação, a stand-up comedi, música, dança ou artes circenses tem oportunidade de dar a conhecer esses talentos através do concurso “Soltem Talentos 2015”. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é dirigida a todos os jovens residentes no concelho, com idade compreendida entre os 11 e os 35 anos que podem formalizar a sua inscrição até ao final do mês de Junho. A final da prova está agendada para a ExpOH.

O concurso, que vai na quarta edição, “visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens de mostrarem as suas faculdades. Mas para chegarem ao topo têm de passar por várias eliminatórias até chegar à final, que fará parte do programa da Feira Regional de Oliveira do Hospital. As semifinais estão já agendadas e serão realizadas de 10 a 18 de Julho, às 21h30 na Casa da Cultura César Oliveira, onde serão apurados o lote de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público.

Os três concorrentes vencedores da final, além do reconhecimento, serão contemplados com prémios monetários no valor de 250 euros, 150 euros e 100 euros, respectivamente. Asseguram igualmente uma entrada por mês para as sessões de cinema na Casa da Cultura César Oliveira entre os meses de Setembro e Dezembro.

A inscrição deve ser efectuada mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição disponível, em formato impresso, num dos seguintes locais: Gabinete de Apoio à Vereação, nos Paços do Município, Bibliotecas Públicas Municipais e Casa da Cultura César Oliveira. Os jovens concorrentes também podem efectuar a sua inscrição através do site da Câmara Municipal, ou enviando a ficha pelo endereço eletrónico [email protected]

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …