Assaltantes levaram caixa registadora de espaço comercial

 

… do espaço e furtaram a caixa registadora.

Passava pouco das 19h00 quando, ontem, um mini mercado oliveirense recebeu a visita inesperada dos amigos do alheio. De acordo com informação do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, dois homens e uma mulher entraram no espaço munidos de um pau, com o qual exerceram ameaça sobre a proprietária.

Do interior do mini-mercado, o trio levou a caixa registadora com uma quantia não determinada, mas que era resultado da atividade daquele dia.

De acordo com a mesma fonte, os dois homens e a mulher ameaçaram igualmente os dois clientes que, àquela hora, se encontravam no interior do espaço, que também foram obrigados a entregar o dinheiro que tinham na sua posse.

O trio, de acordo com a mesma fonte policial, seguiu entretanto em direção ao concelho de Seia, numa viatura que se presume também tenha sido objeto de furto, já que a matrícula não corresponde ao carro utilizado.

Ao final da manhã de hoje, o Destacamento da GNR da Lousã ainda não tinha qualquer informação acerca do paradeiro dos assaltantes, pelo que ainda se encontram a monte.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …