Assembleia Municipal reúne hoje em sessão ordinária

O principal ponto da ordem do dia é a apreciação e votação do novo regulamento de funcionamento das feiras municipais proposto pela Câmara Municipal (CM).

De acordo com o que o correiodabeiraserra.com tem vindo a noticiar, uma das principais novidades deste regulamento prende-se com o facto da alteração da periodicidade da feira mensal de Oliveira do Hospital, que passará a realizar-se duas vezes por mês: às segundas-feiras – entre os dias 9 e 15 de cada mês – e também no último domingo do mês.

Na ordem do dia, vai estar também a informação relacionada com a situação financeira do município.

Conforme revela a documentação a que este diário digital teve acesso (ver mapa), a dívida da CM ascendia, em 31 de Janeiro do corrente ano, a 4.004.379, 73 milhões de euros.

A maior fatia do endividamento municipal, está associada aos encargos com empréstimos bancários contraídos pela CM junto da Caixa Geral de Depósitos, seguindo-se os subsídios e empreitadas.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …