Associação de Estudantes da Secundária promove “Festival de Música Culbit 2009”

A Associação de Estudantes da Escola Secundária de Oliveira do Hospital (ESOH), presidida pelo jovem Pedro Coelho, está a promover a realização de um festival de música, especialmente dirigido à participação dos alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino.

De acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o festival destina-se à promoção dos trabalhos musicais dos alunos da escola, pelo que não tem carácter competitivo. O que se pretende é “uma interessante troca de experiências”, inserida no tema da festa deste ano que é a multiculturalidade.

O festival é aberto à participação dos alunos, e de bandas, com um número máximo de oito elementos, desde que pelo menos metade dos seus elementos esteja matriculada na Escola.

A apresentação poderá ser de músicas originais ou versões de outras e as inscrições decorrem até 22 de Maio. O evento decorrerá num palco colocado nas instalações da Secundária e será aberto a toda a comunidade escolar e civil.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …