Associação de Estudantes da Secundária promove “Festival de Música Culbit 2009”

A Associação de Estudantes da Escola Secundária de Oliveira do Hospital (ESOH), presidida pelo jovem Pedro Coelho, está a promover a realização de um festival de música, especialmente dirigido à participação dos alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino.

De acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o festival destina-se à promoção dos trabalhos musicais dos alunos da escola, pelo que não tem carácter competitivo. O que se pretende é “uma interessante troca de experiências”, inserida no tema da festa deste ano que é a multiculturalidade.

O festival é aberto à participação dos alunos, e de bandas, com um número máximo de oito elementos, desde que pelo menos metade dos seus elementos esteja matriculada na Escola.

A apresentação poderá ser de músicas originais ou versões de outras e as inscrições decorrem até 22 de Maio. O evento decorrerá num palco colocado nas instalações da Secundária e será aberto a toda a comunidade escolar e civil.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …