Associação de Jovens da Freguesia de Meruge comemora aniversário e 25 de Abril

A Associação de Jovens da Freguesia de Meruge (AJFM) está de parabéns e, assinala o XIII aniversário no próximo fim-de-semana, numa parceria com a Junta de Freguesia local. Indissociável do programa comemorativo está o 25 de Abril que também merece uma atenção especial por parte dos jovens da freguesia.

Os festejos de aniversário têm início sexta-feira, 24 de Abril pelas 21h30, com uma sessão de cinema na Associação dos Amigos de Meruge, alusiva ao 25 de Abril.

Durante a tarde de Sábado, tem lugar a iniciativa “Entre Jovens nascem Cravos” que consiste na entrega de Cravos pela população da freguesia, por parte dos jovens.

A comemoração do XIII aniversário será celebrada no sábado à noite com um jantar convívio, em que participam os membros da Associação e os seus sócios. Segue-se, entretanto, uma peça de teatro apresentada pelo conhecido grupo “Viv’Arte”.

A festa continua, durante a tarde de domingo, com a actuação do “Grupo de Cantares de Nogueira do Cravo” e com os jogos tradicionais. Paralelamente, o Forno Comunitário da freguesia acolhe uma exposição de quadros, aberta ao público.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …