Aurora Lobo Gomes é a presidente da recém-constituída Associação de Pais do Agrupamento de Escolas da Cordinha, com sede em Ervedal da Beira.

Associação de Pais do Agrupamento da Cordinha toma posse a 1 de Setembro

Os órgãos sociais da Associação foram eleitos em Assembleia-geral reunida a 4 de Julho, devendo tomar posse no próximo dia 1 de Setembro para o biénio 2008/2010.

Para além da presidente, a direcção é ainda constituída por Maria Fátima Figueiredo enquanto secretária e, Ana Isabel Borges no cargo de tesoureira. Hélio Feio preside à Assembleia Geral e António Marques foi eleito presidente do Conselho Fiscal.

Segundo nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a recém-constituída associação resulta da vontade expressa de um conjunto de Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas da Cordinha, que decidiram passar das intenções e formalizar uma associação, no sentido de ser mais um parceiro educativo para promover a interajuda e o sucesso educativo dos seus educandos. Esta associação pretende dinamizar um conjunto de actividades e projectos em parceria com os órgãos do Agrupamento.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA conquista terceiro lugar a nível de desempenho dos cursos profissionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, situa-se entre as …

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …