ATL de Seixo da Beira e Jardim-de-Infância da Casa da 1ª Infância venceram 4º Festival Infantil da Canção

Disputada pelas valências de ATL e Jardim-de-Infância de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) – Centro Paroquial de Seixo da Beira, Centro de Desenvolvimento Sociocultural de Penalva de Alva, Casa da 1ª Infância, Obra Eugénia Garcia Monteiro de Brito, Obra D. Josefina da Fonseca, Fundação Aurélio Amaro Diniz e Associação de Desenvolvimento Social do Vale do Cobral – a quarta edição do Festival Infantil da Canção deu, esta tarde, a vitória ao ATL de Seixo da Beira e ao Jardim-de-Infância da Casa da 1ª Infância, com as músicas “Ao limite eu vou” e “Gota a Gota”, respectivamente.

Realizado no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, o certame contou com o apoio de um público considerável, com destaque para os familiares das crianças que não ousaram faltar.

Com a animação a tomar conta do espaço, o 4º Festival Infantil da Canção primou pelo contacto próximo entre as crianças de várias instituições do concelho.

O certame foi organizado pela Obra D. Josefina da Fonseca e Fundação Aurélio Amaro Diniz. Pelo facto de terem vencido o festival realizado hoje, o Centro Paroquial de Seixo da Beira e a Casa da 1ª Infância ficam responsáveis pela organização da quinta edição do certame, com realização prevista para a Primavera de 2011.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA conquista terceiro lugar a nível de desempenho dos cursos profissionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, situa-se entre as …

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …