Atores nacionais e manequim internacional desfilam no Moda Bobadela OHP

Os atores Francisco Corte Real e Ana Ferreira, o antigo jogador de Hóquei em Patins Filipe Gaidão, que atualmente participa no programa Splash, emitido pela SIC, e a manequim internacional Adriane Garcia, são os modelos que estarão presentes no Moda Bobadela OHP 2013, que decorrerá no próximo dia 6 de julho.

Além das participações especiais destes manequins convidados, o desfile contará ainda com os modelos locais escolhidos durante o processo de casting que decorreu, no início de junho, em Oliveira do Hospital. A edição deste ano será apresentada por Luís Maia, repórter da SIC, que esteve recentemente em Oliveira do Hospital noutras iniciativas promovidas pela autarquia.

Com início às 21h30, o Moda Bobadela OHP 2013 terá como palco o anfiteatro romano daquela freguesia de Oliveira do Hospital, e será um espetáculo que “promete surpreender os visitantes”. “Em lugar de destaque estará a moda local, através da participação do comércio e da indústria concelhias, que terão oportunidade de mostrar as suas coleções, mas não faltarão outras surpresas, nomeadamente algumas participações musicais”, informa a organização.

O Moda Bobadela OHP 2013 é uma iniciativa promovida pelo Município de Oliveira do Hospital com produção de Gil & Alberto. Conta com o apoio da Junta de Freguesia da Bobadela e da ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e conta com a colaboração da indústria e do comércio locais.

O evento assume este ano a particularidade de ser realizado no âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral da Bobadela e terá a participação dos alunos da escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico da Bobadela, que transportarão o público até ao período romano.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …