Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Atropelamento mortal de idosa na Aldeia de Nogueira

Uma mulher de 83 anos, residente em Aldeia de Nogueira, no concelho de Oliveira do Hospital, morreu na madrugada de ontem nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) na sequência de um atropelamento na Freguesia de Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira do Hospital, adianta a Rádio Boa Nova.

A vítima de nome Maria Emília Ribeiro, segundo aquela rádio, foi atingida por uma viatura na estrada principal que atravessa a localidade de Aldeia de Nogueira, na freguesia de Nogueira do Cravo, e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Fonte dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital referiu à Rádio Boa Nova que o alerta para o sucedido foi dado às 18h08 de terça-feira com indicação de atropelamento, tendo sido seguido o protocolo de vítima de trauma. De acordo com a mesma fonte, a vítima encontrava-se caída na via pública, consciente e com sinais de fractura do membro superior esquerdo, referindo mais tarde dor abdominal.

Seguiu para os HUC, mas acabou por não sobreviver, tendo sido declarado o óbito na madrugada de quarta-feira. O caso está a ser investigado pela GNR.

LEIA TAMBÉM

Dois detidos em flagrante em Tábua por cultivo de cannabis

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã deteve, ontem, dois homens com …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …