“Tudo se conjuga para que este seja o melhor mandato, o mandato mais importante, que eu já fiz à frente da Câmara de Seia”, referiu Eduardo Brito ao jornal Porta da Estrela, após ter tido conhecimento da decisão do Governo ...

Autarca de Seia contente com anúncio do Governo e Mário Alves descontente com “IC ´s virtuais”

Imagem vazia padrão

 …a propósito dos traçados escolhidos – numa reunião recentemente realizada em Seia, pelo secretário de Estado das Obras Públicas e das Comunicações, Paulo Campos – para a construção dos IC 6, IC 7 e IC 37.

Sustentando que o anúncio do Governo “é um momento muito importante para Seia”, Brito salientou àquele quinzenário www.portadaestrela.com que, conjuntamente com o novo hospital de Seia, fica assim “conquistado um dos objectivos deste mandato”.

O autarca de Seia sublinha ainda que “esta é a melhor solução para a região em termos de promoção do desenvolvimento e do custo-benefício” e diz não compreender a posição antagónica do autarca de Gouveia, Álvaro Amaro, “porque o IC 6 passa-lhe à porta, ficando a 5 minutos da A 25”.

 

Autarca de Oliveira do Hospital fala em “IC ´s virtuais”

 

Opinião diferente tem contudo o autarca de Oliveira do Hospital, que de acordo com o que noticiou na sua última edição o Jornal de Oliveira, tudo não passa de “IC´s virtuais”.

“De promessas estamos nós cheios. Aqui em Oliveira do Hospital estamos completamente cheios de IC´s 6 e IC ´s 7 virtuais”, afirmou Mário Alves durante a sessão de esclarecimento que a candidatura de Manuela Ferreira Leite promoveu, dia 21 de Maio, em Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

CDU reclama transporte público até Ervedal da Beira e acusa Câmara de se esquecer de obras importantes

Os elementos da CDU representados na União das Freguesias de Ervedal da Beira e Vila Franca …

Tábua inaugurou posto de carregamento de veículos eléctricos

A Câmara Municipal de Tábua inaugurou hoje o Posto de Carregamento de Veículos Eléctricos. O …