Autárquicas 2009: Candidatos do PSD, PS e independentes com acções de pré-campanha de hoje até domingo

Quando faltam 38 dias para as próximas eleições autárquicas, sucedem-se as acções dinamizadas pelas várias candidaturas aos órgãos autárquicos concelhios.

Só para este fim-de-semana estão previstas três iniciativas que se repartem entre a noite de hoje, o final da tarde de amanhã e o dia de domingo.

A abrir o leque de acções, surge a apresentação da sede de candidatura de Mário Alves pelo PSD, marcada para as 21h30, num espaço localizado junto à Rotunda Armindo Lousada.

Na ocasião, a candidatura norteada pelo lema “Mais! Pelo concelho” fará também a apresentação da respectiva página de Internet.

Do lado dos socialistas, a candidatura de José Carlos Alexandrino, orientada pelo lema “Oliveira do Hospital tem futuro” escolheu a terra natal do candidato à Câmara Municipal para realizar, amanhã, uma Festa Convívio.

Ervedal da Beira – onde o PS aposta em Carlos Maia para a presidência da Junta de Freguesia actualmente governada com as cores do socialismo – vai estar em festa a partir das 19h00, com o centro das atenções localizado no Largo do Leque.

Do programa da festa dos socialistas faz parte um lanche convívio, animação musical e as intervenções dos candidatos.

Com um programa que começa ainda de manhã e se estende até ao final da tarde de domingo, o Grupo de Cidadãos Eleitores “Oliveira do Hospital SEMPRE” tem encontro marcado na Praia Fluvial das Caldas de São Paulo, local com forte tradição social-democrata.

O espaço – localizado na freguesia de onde o candidato à Câmara, José Carlos Mendes, é natural – vai ser palco do almoço convívio previsto para as 13h00.

 Do programa consta ainda o momento de intervenção política agendado para as 14h30, seguido de tarde cultural.

LEIA TAMBÉM

PS vence Assembleia Municipal e PSD fica com a maioria das Juntas de Freguesia

 

Com António Lopes como cabeça de cartaz, o PS foi também o partido mais votado para a Assembleia Municipal.

José Carlos Alexandrino é o novo presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

O PS conseguiu hoje um feito que não se repetia desde 1989. Alexandrino devolveu a Câmara Municipal aos socialistas.