Autárquicas 2009: Candidaturas do PSD, PS e CDU desdobram-se em acções de pré- campanha

Ainda em fase de preparativos para o jantar convívio marcado para amanhã, o PSD vai hoje, pelas 21h00, inaugurar a sede da candidatura em Lagares da Beira.

Entretanto, a prova de fogo da candidatura de Mário Alves está reservada para noite de 19 de Setembro, em São Paio de Gramaços.

Num jantar marcado para as 20h00 no Pavilhão Serafim Marques, o PSD vai dar provas da sua capacidade de mobilização da população concelhia, numa altura em que faltam apenas 22 dias para as autárquicas de 11 de Outubro.

Também o PS se prepara para iniciar, às 15h00 de amanhã, um programa de pré-campanha que se prolonga até ao final do dia de domingo. A Convenção das Freguesias marca o arranque do fim-de-semana socialista, com realização na Casa da Cultura César Oliveira.

Mas, é com a “Caravana da Mudança” que a candidatura de José Carlos Alexandrino pretende chegar perto de todos os oliveirenses.

Com partida às 08h45 de domingo no antigo largo da Feira, na cidade de Oliveira do Hospital, a caravana socialista só termina às 18h00 com a realização de uma festa convívio no recinto da Sociedade Recreativa de Santa Ovaia.Pelo meio, às 12h30, o almoço terá lugar no recinto de Festas de Senhor das Almas.

Do lado da CDU, está também prevista uma iniciativa em Vila Franca da Beira para apresentação dos candidatos e principais propostas às próximas eleições autárquicas.

O convívio aberto à população decorrerá a partir das 16h00 de domingo na sede da União D.T. Vilafranquense. Para além das intervenções políticas, o convívio contempla ainda animação musical e uma merenda.

Sem acções em agenda para este fim-de-semana, a candidatura independente “Oliveira do Hospital Sempre” tem marcado para 2 de Outubro um Mega Jantar Comício no Pavilhão Serafim Marques.

LEIA TAMBÉM

PS vence Assembleia Municipal e PSD fica com a maioria das Juntas de Freguesia

 

Com António Lopes como cabeça de cartaz, o PS foi também o partido mais votado para a Assembleia Municipal.

José Carlos Alexandrino é o novo presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

O PS conseguiu hoje um feito que não se repetia desde 1989. Alexandrino devolveu a Câmara Municipal aos socialistas.