Autárquicas 2009: Independentes em primeiro lugar nos boletins de voto

O sorteio realizado esta sexta feira no Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital determinou que a candidatura protagonizada por José Carlos Mendes seja a primeira a aparecer nos boletins de voto das eleições autárquicas do próximo dia 11 de Outubro.

No topo dos boletins para a eleição à Câmara e Assembleia Municipal, bem como às 16 freguesias onde concorre, está sempre o movimento “Oliveira do Hospital, Sempre”. Seguem-se, respectivamente, a CDU, PS e, por último, o PSD.

As únicas freguesias onde o boletim de voto já é diferente, são Seixo da Beira e Lajeosa. Na terceira freguesia do concelho com mais eleitores, os independentes continuam em primeiro, mas o segundo lugar do boletim pertence ao CDS/PP, que só concorre àquela freguesia,  com a escritora Maria Alice Gouveia como cabeça-de-lista. Em terceiro aparece o PSD e, no final, o PS.

Na Lajeosa – o PSD e a candidatura de José Carlos Mendes não apresentaram nenhuma lista –, o boletim vai ter impresso no primeiro lugar o PS e, em segundo, o movimento de eleitores independentes, que concorre sob o lema “Lajeosa Unida”, e que é encabeçado por Paulo Sérgio.

LEIA TAMBÉM

Incêndios adiam da tomada de posse do executivo da autarquia oliveirense

A catástrofe que se abateu sobre Oliveira do Hospital, com os incêndios, levou a uma …

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …