Autárquicas 2009: José Carlos Mendes discute futuro do concelho com os jovens

Esta iniciativa política,  terá lugar no  Hotel S. Paulo, pelas 21h00, e além da presença do candidato à presidência da Câmara Municipal, contará ainda com a participação de alguns membros que, integrados na lista de José Carlos Mendes, prometem “traçar um novo rumo” para o município de Oliveira do Hospital.

Contactado por este diário digital, José Carlos Mendes revela que “este encontro pretende levar os mais novos a uma reflexão esclarecida sobre a realidade do concelho que os acolhe”.

A lista liderada pelo candidato do movimento de eleitores independentes “Oliveira do Hospital, Sempre”, compromete-se a encontrar respostas para as críticas e inquietações daqueles que José Carlos Mendes afirma serem determinantes na construção de um futuro com sucesso para o nosso concelho – os jovens.

A equipa liderada por este candidato solicita, assim, um contributo cívico por parte da juventude – que representa, afinal, 30 por cento da população total do concelho! – não só durante a sua campanha, mas também no seu possível mandato.

Este encontro ambiciona uma interacção que se quer produtiva entre os jovens do concelho e aqueles que têm na sua mão o poder da decisão efectiva.

A ordem de trabalhos consistirá, pois, num debate de ideias, perspectivas e propostas desta faixa etária, que Mendes admite ter grande protagonismo na construção deste concelho, com tantos atractivos a descobrir e a potencializar.

 

Carolina Henriques (estagiária)

LEIA TAMBÉM

IP3

Associação de utentes do IP3 defende duplicação total da via e acusa António Costa de demagogia

A Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 (AUS IP3) manifestou hoje, em comunicado, algumas …

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …