Autárquicas 2009: Listas da CDU e dos eleitores independentes já deram entrada no Tribunal

Já com certezas quanto ao nome de António Manuel Dinis para candidato à Assembleia de Freguesia de Oliveira do Hospital, a CDU – pela mão de Luís Almeida e João Dinis – entregou ao início da tarde de hoje as listas concorrentes a sete dos 23 órgãos autárquicos.

Para além de candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, João Dinis volta a concorrer à Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira, enquanto que para as Assembleias de Freguesia de Meruge, Ervedal da Beira e Nogueira do Cravo, a CDU aposta em Aníbal Correia, Fernando Soares e Luís Almeida. Na corrida pela presidência da Câmara Municipal, João Dinis faz-se acompanhar por Ana Marta Garcia, João Carlos Abrantes, Verina Almeida, João Abreu, António Soares e Sílvia Ramos.

Também com uma lista concorrente para a Assembleia Municipal, a CDU apresenta-se com Luís Almeida à cabeça, seguido de João Abreu e Alice Maria Lameiras.

“Oliveira do Hospital, Sempre” encerrou entrega de listas

Por volta das 16h00, foi a vez de o grupo de eleitores independentes proceder à entrega das listas na secretaria do Tribunal de Oliveira do Hospital. 

A acompanhar o mandatário Francisco António Henriques, José Carlos Mendes e Telma Martinho entregaram a pesada documentação que o processo independente exigia.

No total, são 15 as Assembleias de Freguesia a que “Oliveira do Hospital Sempre” se apresenta, sendo que para a Assembleia Municipal, o projecto de José Carlos Mendes aposta na Assistente Social, Maria Luísa Vales.

Todos os rostos que integram o projecto foram apresentados na passada sexta-feira, 14 de Agosto, numa sessão que deixou lotado o quarto andar do Hotel São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …