Autárquicas 2009: Listas da CDU e dos eleitores independentes já deram entrada no Tribunal

Já com certezas quanto ao nome de António Manuel Dinis para candidato à Assembleia de Freguesia de Oliveira do Hospital, a CDU – pela mão de Luís Almeida e João Dinis – entregou ao início da tarde de hoje as listas concorrentes a sete dos 23 órgãos autárquicos.

Para além de candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, João Dinis volta a concorrer à Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira, enquanto que para as Assembleias de Freguesia de Meruge, Ervedal da Beira e Nogueira do Cravo, a CDU aposta em Aníbal Correia, Fernando Soares e Luís Almeida. Na corrida pela presidência da Câmara Municipal, João Dinis faz-se acompanhar por Ana Marta Garcia, João Carlos Abrantes, Verina Almeida, João Abreu, António Soares e Sílvia Ramos.

Também com uma lista concorrente para a Assembleia Municipal, a CDU apresenta-se com Luís Almeida à cabeça, seguido de João Abreu e Alice Maria Lameiras.

“Oliveira do Hospital, Sempre” encerrou entrega de listas

Por volta das 16h00, foi a vez de o grupo de eleitores independentes proceder à entrega das listas na secretaria do Tribunal de Oliveira do Hospital. 

A acompanhar o mandatário Francisco António Henriques, José Carlos Mendes e Telma Martinho entregaram a pesada documentação que o processo independente exigia.

No total, são 15 as Assembleias de Freguesia a que “Oliveira do Hospital Sempre” se apresenta, sendo que para a Assembleia Municipal, o projecto de José Carlos Mendes aposta na Assistente Social, Maria Luísa Vales.

Todos os rostos que integram o projecto foram apresentados na passada sexta-feira, 14 de Agosto, numa sessão que deixou lotado o quarto andar do Hotel São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …