Autárquicas 2009: PS minimiza acto de vandalismo e assume IC6 como “prioridade”

Estrategicamente colocada sobre a zona vandalizada e onde estava escrito a tinta negra “mentiroso não IC6 aqui”, a mensagem agora impressa em fundo branco, surge em jeito de resposta ao acto perpetrado na madrugada da passada quinta-feira.

O candidato do PS que foi o primeiro a exteriorizar a sua candidatura através de outdoors, acaba agora de particularizar a sua acção e de assumir a matéria das acessibilidades como uma prioridade.

CDU apresenta candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

Entretanto, a CDU agendou para amanhã, 13 de Agosto, a apresentação dos cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Em conferência de imprensa que terá lugar na Livraria Apolo, pelas 18h00, a CDU vai ainda tornar público o nome das Juntas de Freguesia a que vai concorrer, bem como dos respectivos candidatos.

Note-se que, até agora, apenas é conhecido o nome de Aníbal Correia enquanto candidato à Junta de Freguesia de Meruge e é também certa a recandidatura de João Dinis à Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira.

“Oliveira do Hospital Sempre” divulga candidatos e apresenta sede de candidatura

Para o quarto andar do Hotel São Paulo está, também, marcada a apresentação dos candidatos do grupo de cidadãos eleitores “Oliveira do Hospital Sempre” aos diversos órgãos autárquicos concelhios.

Tal irá acontecer às 21h00 da próxima sexta-feira, 14 de Agosto, a que se deverá seguir a abertura da sede de campanha da candidatura localizada na Avenida Sá Carneiro.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …