Autárquicas 2009: PS minimiza acto de vandalismo e assume IC6 como “prioridade”

Estrategicamente colocada sobre a zona vandalizada e onde estava escrito a tinta negra “mentiroso não IC6 aqui”, a mensagem agora impressa em fundo branco, surge em jeito de resposta ao acto perpetrado na madrugada da passada quinta-feira.

O candidato do PS que foi o primeiro a exteriorizar a sua candidatura através de outdoors, acaba agora de particularizar a sua acção e de assumir a matéria das acessibilidades como uma prioridade.

CDU apresenta candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

Entretanto, a CDU agendou para amanhã, 13 de Agosto, a apresentação dos cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Em conferência de imprensa que terá lugar na Livraria Apolo, pelas 18h00, a CDU vai ainda tornar público o nome das Juntas de Freguesia a que vai concorrer, bem como dos respectivos candidatos.

Note-se que, até agora, apenas é conhecido o nome de Aníbal Correia enquanto candidato à Junta de Freguesia de Meruge e é também certa a recandidatura de João Dinis à Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira.

“Oliveira do Hospital Sempre” divulga candidatos e apresenta sede de candidatura

Para o quarto andar do Hotel São Paulo está, também, marcada a apresentação dos candidatos do grupo de cidadãos eleitores “Oliveira do Hospital Sempre” aos diversos órgãos autárquicos concelhios.

Tal irá acontecer às 21h00 da próxima sexta-feira, 14 de Agosto, a que se deverá seguir a abertura da sede de campanha da candidatura localizada na Avenida Sá Carneiro.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …