Baile de Gala da ESTGOH realiza-se a 24 de abril

A iniciativa especialmente destinada aos alunos finalistas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é aberta à restante comunidade educativa e demais interessados em participar.

Com um custo de participação de 22 Euros para estudantes e 25 Euros para a demais comunidade, o Baile de Gala é um momento habitualmente aguardado pelos alunos finalistas, pelo facto de representar o terminus da licenciatura.

O baile de gala é a primeira iniciativa organizada pela nova Associação de Estudantes da ESTGOH, presidida por Luís Pereira que já tornou pública a intenção de reforçar a “união” na ESTGOH e fazer desta “uma escola melhor”.

Um trabalho que espera conseguir por via de uma maior aproximação da comunidade concelhia e regional à escola afeta ao Instituto Politécnico de Coimbra e que conta já venha a ter expressão no baile de Gala do próximo dia 24 de abril.

“Queremos mostrar e fazer sentir às pessoas que a ESTGOH faz parte da comunidade”, explicou Luís Pereira.

Com o Baile de Gala, a Associação da Estudantes da ESTGOH abre caminho à Semana Académica que se vai realizar entre 20 e 26 de maio.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …