Baile de Gala da ESTGOH realiza-se a 24 de abril

A iniciativa especialmente destinada aos alunos finalistas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é aberta à restante comunidade educativa e demais interessados em participar.

Com um custo de participação de 22 Euros para estudantes e 25 Euros para a demais comunidade, o Baile de Gala é um momento habitualmente aguardado pelos alunos finalistas, pelo facto de representar o terminus da licenciatura.

O baile de gala é a primeira iniciativa organizada pela nova Associação de Estudantes da ESTGOH, presidida por Luís Pereira que já tornou pública a intenção de reforçar a “união” na ESTGOH e fazer desta “uma escola melhor”.

Um trabalho que espera conseguir por via de uma maior aproximação da comunidade concelhia e regional à escola afeta ao Instituto Politécnico de Coimbra e que conta já venha a ter expressão no baile de Gala do próximo dia 24 de abril.

“Queremos mostrar e fazer sentir às pessoas que a ESTGOH faz parte da comunidade”, explicou Luís Pereira.

Com o Baile de Gala, a Associação da Estudantes da ESTGOH abre caminho à Semana Académica que se vai realizar entre 20 e 26 de maio.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …