Benfica TV aumenta 70 por cento para o sector empresarial

Benfica TV aumenta 70 por cento para o sector empresarial

A Benfica TV (BTV) aumentou os preços desde o dia 1 de Agosto para o segmento empresarial. A subscrição do canal da Luz para cafés, restaurantes, hotéis e bares passou de 9,90 euros para 16,80 euros com IVA, uma subida de 70 por cento.

“Houve efectivamente um aumento da mensalidade da BTV para o segmento de mercado empresarial, que representa apenas 10 por cento do volume total de assinaturas”, informou o Benfica após questionado pelo Correio da Manhã sobre a matéria.

A mesma fonte sublinhou que para o mercado particular, que representa cerca de 90 por cento das assinaturas, ” não houve nenhuma alteração de preço”, que se mantém nos 9,90 euros.

O clube adiantou que a actualização visou “reflectir neste segmento o benefício que estes operadores têm com a Benfica TV e que não estava contemplado no valor anterior”. “É uma tendência existente no mercado europeu, o segmento comercial pagar mais que o mercado particular”, justifica o Benfica.

A nova mensalidade empresarial é igual em todos os operadores de televisão por cabo nacionais, que desde Julho estão a avisar os respectivos clientes com a possibilidade de cancelarem o serviço caso não concordem com este aumento.

Fonte: Correio da Manhã

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …