Benfiquistas já reservaram cavaleiro da cidade

A estátua do cavaleiro, localizada numa das rotundas de acesso ao centro da cidade de Oliveira do Hospital já se encontra “reservada” pelos adeptos benfiquistas.

A placa onde se lê “reservado” foi ali colocada depois da última vitória conseguida pelo SL Benfica, na segunda-feira, em jogo frente ao Rio Ave, na Luz. O Benfica venceu por 4-0 e manteve a distância de sete pontos para o vice-líder Sporting.

A quatro jornadas do fim da Liga, as águias confirmam o favoritismo à conquista da prova. Razão pela qual, os adeptos benfiquistas já reservaram, em Oliveira do Hospital, a estátua do cavaleiro, habitual local de comemoração.

Foto: Jorge Carvalho

LEIA TAMBÉM

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …

ANCOSE ajuda a salvar queijo Serra da Estrela com reforço dos rebanhos

A Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (ANCOSE) reforçou os rebanhos dos …

  • Feiticeiro de Oh

    Depois de ler esta notícia não posso deixar de fazer alguns reparos.
    A saber:

    1. Ao ponto que o CBS chegou para noticiar este tipo de “lixo informativo”. Ou começam a escassear assaltos em Oliveira, ou o Alex e o Lopes fizeram as pazes.

    2. Fico com a sensação de que este letreiro foi aprovado numa qualquer reunião do executivo em que a senhora Cristina não terá ido (ou se foi, deve-se ter abstido! – um habitué).

    3. Também não me surpreenderia se me dissessem que foi uma proposta do vereador para o futebol. É “obra”, assim escusam de acusar o senhor de não fazer “ponta dum…”! Agora que o Nogueira anda para descer tem que se distrair com outra coisa qualquer.

    4. Se fosse de fora, gostava de poder comentar para os meus amigos: “Na minha terra chama-se vandalismo e paga multa”. Admito não ser um profundo conhecedor da legislação do Município de Oliveira do Hospital (algo que irei rectificar no futuro…) e às tantas estou para aqui a enganar-me a mim próprio.

    Haja bom senso.

    • Galileu Caetano

      HÁ ALGO QUE SE CHAMA DEMOCRACIA QUE É O QUE EXISTE EM OLIVEIRA DO HOSPITAL. AQUI NÃO DESTINÇÃO SE MUNICIPES DE 1ª, OU DE 2ª …. O PLACARD FOI ALI COLOCADO SEM DANIFICAR NADA. POR ISSO GUARDE OS SEUCOMENTÁRIO MEDIUCRE PARA OUTRAS GENTES …. TALVEZ PARA OUTRAS CONQUISTAS CLUBISTICAS OU PARTIDÁRIAS … MESMO NÃO SENDO DA CIDADE DE OLIVEIRA DO HOSPITAL TENHO ORGULHO EM CÁ RESIDIR. AO CONTRARIO DE QUEM FAZ CRITICAS EU ASSUMO A MINHA IDENTIFICAÇÃO COMO CIDADÃO . ASS: GALILEU CAETANO

      VIVA O BENFICA

  • Leandro Santos

    E a parte mais cómica nomeio disto tudo e que o Benfica está a 15 pontos do 3º classificado, não do 2º. Vejam lá se não vos acontecesse como no ano passado…