Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital assinala segundo aniversário

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital comemora o seu 2.º aniversário no próximo dia 10 de junho, a partir das 15h00, onde os mais novos serão chamados a assistir à encenação da “História da Carochinha”, na Ludoteca.

Durante a tarde serão igualmente entregues os certificados às crianças com maior número de presenças nas atividades da Ludoteca. Ao início da noite, pelas 21h00, será apresentado o livro “Feriados em Portugal”, com a presença do autor, o professor catedrático Luís Reis Torgal. Seguir-se-á um momento de animação musical e a apresentação da página da Biblioteca Municipal na rede social Facebook.

O programa de comemoração do 2.º aniversário da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital terminará com a entrega dos prémios aos melhores leitores da Biblioteca Municipal e da Rede de Bibliotecas Escolares, seguindo-se a entrega dos certificados às instituições e amigos da Biblioteca.

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, inaugurada a 10 de junho de 2011, situa-se na antiga Casa dos Magistrados, no coração da cidade, assumindo-se como um espaço de modernidade que disponibiliza livros para requisição e consulta, espaço de leitura dos periódicos, Ludoteca, Espaço Internet, salas de reunião e um auditório com capacidade para 60 lugares, a que se junta uma sala vocacionada para autores e obras concelhias.

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …