Biblioteca Municipal João Brandão irá ser palco da apresentação do livro “A mulher Vestida de Sol”

Biblioteca Municipal João Brandão vai ser palco da apresentação do livro “A mulher Vestida de Sol”.

A Biblioteca Municipal João Brandão, Tábua, vai ser palco da apresentação do Livro “A Mulher Vestida de Sol” de Alberto Riogrande. Esta apresentação está agendada para o próximo dia 6 de Dezembro, pelas 16h00.

Nesta obra entrelaçam-se estórias de pessoas comuns que, contudo, em função das vivências que experienciam e das reflexões que protagonizam, se tornam singularmente únicas.

Alberto Riogrande, pseudónimo. Estudou na Universidade de Coimbra. É professor na área das Humanidades. Viajou pela Europa e norte de África. Descendente de agricultores, mantém viva a matriz ancestral e o encantamento deslumbrado pela Mãe-Natureza. Admirador do mundo feminino, é um apicultor apaixonado. Nasceu numa quinta, entre duas montanhas, à beira do Mondego. A par com as palavras incendiadas, o rio, a mãe e a natureza correm pelos seus poemas. Viveu durante longos períodos em Provença, Luxemburgo, norte dos Balcãs e em Paris. Por ser admirador destas vozes, entre muitas outras, gostaria que um texto seu fosse cantado por Mariza, Luz Casal, Maria Bethânia ou KD Lang.

LEIA TAMBÉM

Moléculas da cerveja desvendadas na Universidade de Aveiro

Fragrâncias frutadas, vegetais e aromas tostados ou a caramelo provenientes do lúpulo ou do malte. …

Constituídos dois arguidos por homicídio por negligência e ofensas corporais nos incêndios de Pedrogão Grande

O Departamento de Investigação e Acção Penal constituiu como arguidos o comandante dos bombeiros de Pedrógão …