Bispo de Coimbra participa no próximo domingo no Dia Diocesano da Juventude em Lagares da Beira

Lagares da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, vai receber no próximo domingo o Dia Diocesano da Juventude, uma iniciativa do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil da Diocese de Coimbra, em colaboração com os Animadores dos Grupos de Jovens da Região Nordeste. Esta actividade visa juntar todos os Grupos de Jovens, jovens e escuteiros da Região e conta com a presença do Bispo de Coimbra, D. Virgílio do Nascimento Antunes.

O acolhimento está agendado para as 9h30, no Largo da Igreja de Lagares da Beira. Os promotores da iniciativa avisam que para este encontro será necessário levar almoço e lanche partilhado, bem, como material para fazer o ramo (para a bênção dos ramos), como por exemplo um ramo de oliveira, flores, loureiro. O Encontro culminará com a Eucaristia, pelas 17h00, para toda a comunidade e com a presença do Bispo Dom Virgílio.

LEIA TAMBÉM

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

CDU: “Julgamos demasiado sem vergonha utilizar uma inauguração pública para os candidatos de um partido [PS] se promoverem”

O candidato à Assembleia de Freguesia de União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …