GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Brasileiro que matou segurança em Coimbra detido em Vigo

O homem suspeito de ser o autor do homicídio de um segurança numa discoteca em Coimbra foi hoje detido na Galiza, em Vigo. A informação é avançada em comunicado pela Polícia Judiciária,  a qual acrescenta ainda que a detenção resultou de uma operação conjunta entre autoridades portuguesas e espanholas. As autoridades judiciárias portuguesas aguardam agora a entrega do suspeito por parte do Reino de Espanha.

‘Neymar’, como era conhecido, estava a monte desde o dia em que terá cometido o crime, a 8 de Janeiro, altura em que terá disparado nove tiros sobre o segurança, por volta das 8h00 da manhã, quando a discoteca já tinha encerrado. A motivação do crime terá origens numa discussão entre a gerente da discoteca e uma cliente, apontada como namorada do presumível autor do homicídio.

O segurança, para evitar mais problemas, expulsou a mulher e o homem disparou sobre ele. A vítima, com cerca de 30 anos, será natural da Guiné-Bissau, e trabalhava enquanto segurança naquele estabelecimento nocturno.

LEIA TAMBÉM

Mortes em acidente em Tábua no acesso ao IC6

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa …

Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

PJ deteve em Trancoso desempregado por alegada violação de criança

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 34 anos, em …