Homem desaparecido em Lagos da Beira, concelho de Oliveira do Hospital

Buscas por idoso de Lagos da Beira não resultaram e foram interrompidas

As buscas para tentar encontrar o homem que, na quarta-feira, deixou de ser visto na localidade onde residia, em Lagos da Beira, foram interrompidas no sábado, um dia em que a equipa de buscas contaram com o reforço de equipas cinotécnicas e com elementos de várias forças, incluindo os GIPs da GNR. Todo o perímetro, garantem as autoridades, foi visto e revisto sem sucesso.

O idoso, de nome António Benedito, com 81 anos, sofria de Alzheimer, saiu de casa na manhã da passada quarta-feira, dia 11, e não voltou a regressar. O alerta do desaparecimento foi comunicado aos bombeiros às 11h00 de quinta-feira, momento a partir da qual foram iniciadas as buscas para tentar encontrar o idoso. Trabalhos que se prolongaram até ao final do dia de sábado, altura em que as buscas foram interrompidas. O caso continua agora sob alçada da GNR.

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …

  • lol

    A culpa é dos suspeitos do costume… a Câmara e afins?

    • Manuel Abilio

      A Câmara e afins não foram culpados, pois suspeita-se que andem à procura do Presidente que já há vários anos se perdeu. Se sofre ou não de Alzheimer ficaremos a saber quando o encontrarem.