Caixa Central decide fazer intervenção na Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital

Quatro elementos do Departamento de Fiscalização, Orientação e Acompanhamento da Caixa Central do Crédito Agrícola estiveram esta tarde reunidos com os órgãos sociais da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital (CCAM), ainda em funções, e decidiram fazer uma intervenção naquela instituição bancária.

A informação foi apurada há instantes pelo correiodabeiraserra.com junto de uma fonte ligada aos órgãos sociais da CCAM, que deu conta de que esta intervenção surge em consequência de um pedido feito nesse sentido pelo actual presidente da direcção, Carlos Vieira Mendes, e por o presidente do Conselho Fiscal, José Vitorino.

O correiodabeiraserra.com também apurou que a Caixa Central chegou a solicitar ao presidente da Assembleia-Geral, António Vaz Patto, a suspensão do processo eleitoral – as eleições realizam-se amanhã –, mas o pedido acabou por não ser aceite.

Com esta decisão – tomada na véspera das eleições –, a administração da Caixa de Crédito local vai passar a ser exercida também por um delegado daquela entidade, independentemente de quem vença as eleições de amanhã.

O correiodabeiraserra.com tentou obter, junto da administração da Caixa Central, uma reacção aos últimos acontecimentos que têm estado a marcar o processo eleitoral no Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital, mas até ao momento ninguém se mostrou ainda disponível para comentar a polémica situação.

…notícias relacionadas

…notícias relaiconadas

…notícias relacionadas

LEIA TAMBÉM

Presidente da República a caminho de Oliveira do Hospital e António Costa reunido com presidentes de Câmara naquela cidade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está a caminho de Oliveira do Hospital …

PSA Mangualde interrompe produção devido aos incêndios

A fábrica da Citroën, do grupo PSA, em Mangualde, interrompeu a produção devido aos incêndios …