Terça-feira, Março 28, 2017
Início - Economia - Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital já tem novos corpos sociais
Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital já tem novos corpos sociais

Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital já tem novos corpos sociais

Depois de vários anos de intervenção da Caixa Central, o novo Conselho de Administração (CA) da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital tomou posse na última quinta-feira. Armando Lopes, um dos rostos da fase de intervenção, será o presidente do CA, enquanto o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, continuará a liderar a Assembleia Geral.

“A Caixa foi devolvida novamente aos sócios, depois de problemas que se passaram e de um processo muito doloroso, com uma intervenção”, referiu José Carlos Alexandrino em declarações à Centrotv, nas quais aproveitou para agradecer o trabalho desenvolvido, durante a intervenção da Caixa Central, por parte de Armando Lopes e Jorge Machado. “Fizeram um trabalho excelente de gestão em tempos difíceis. Devemos aprender com alguns erros do passado”, sublinhou, referindo que a nova equipa é diversificada, contando com sócios fundadores e outros mais jovens. “Acredito muito no trabalho que se vai fazer a partir de hoje”, rematou.

O Presidente do CA, Armando Lopes, também em declarações à Centrotv, apontou como um dos objectivos da sua equipa intensificar a relação com as empresas e os particulares. “Queremos fazer crescer ainda mais a Caixa, que como os indicadores indicam está a crescer”, explicou, sublinhando que a instituição existe para ajudar ao desenvolvimento económico do concelho. “Estamos aqui para ajudar no desenvolvimento económico do concelho. Queremos que seja o banco do concelho, como já é”, rematou.