Câmara aprova voto de reconhecimento ao atleta António Madeira Dias

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) aprovou em reunião do executivo camarário, dia 3 de abril, um voto de reconhecimento ao atleta oliveirense, António Madeira Dias, que recentemente se sagrou vice-campeão nacional nos 10.000 metros de pista no estádio 1º de Maio, em Lisboa, no escalão m55.

A proposta, aprovada por unanimidade, foi apresentada pelo vereador com o pelouro do Desporto, Nuno Ribeiro, que enalteceu o percurso desportivo e a entrega e dedicação de Madeira Dias ao atletismo.
Sublinhando que o atleta de 58 anos – detentor de várias medalhas e títulos em provas da Federação Portuguesa de Atletismo – já pratica a modalidade desde os 14, Nuno Ribeiro frisou que Madeira Dias é um “exemplo para todos os atletas oliveirenses”.

O vereador do Desporto fez também questão de frisar que estas conquistas reforçam as diligências que a autarquia tem feito tendo em vista a criação de um clube de atletismo em Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

GNR GNR deteve mais de uma centena de pessoas e apreendeu droga e armas de fogo

Acidente com camião corta IP3

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e outro ligeiro, também de mercadorias, no …

Dois detidos em flagrante em Tábua por cultivo de cannabis

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã deteve, ontem, dois homens com …

  • Leandro Santos

    Este reconhecimento é mais do que merecido e já devia ter sido feito há muito mais tempo! Mas quando só se pensa em futebol…