Câmara aprova voto de reconhecimento ao atleta António Madeira Dias

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) aprovou em reunião do executivo camarário, dia 3 de abril, um voto de reconhecimento ao atleta oliveirense, António Madeira Dias, que recentemente se sagrou vice-campeão nacional nos 10.000 metros de pista no estádio 1º de Maio, em Lisboa, no escalão m55.

A proposta, aprovada por unanimidade, foi apresentada pelo vereador com o pelouro do Desporto, Nuno Ribeiro, que enalteceu o percurso desportivo e a entrega e dedicação de Madeira Dias ao atletismo.
Sublinhando que o atleta de 58 anos – detentor de várias medalhas e títulos em provas da Federação Portuguesa de Atletismo – já pratica a modalidade desde os 14, Nuno Ribeiro frisou que Madeira Dias é um “exemplo para todos os atletas oliveirenses”.

O vereador do Desporto fez também questão de frisar que estas conquistas reforçam as diligências que a autarquia tem feito tendo em vista a criação de um clube de atletismo em Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

  • Leandro Santos

    Este reconhecimento é mais do que merecido e já devia ter sido feito há muito mais tempo! Mas quando só se pensa em futebol…