Câmara de Oliveira do Hospital adjudicou empreitada de Biblioteca Municipal

… sua proposta de 564.517,76 €, acrescido de IVA à taxa em vigor. A decisão foi tomada ontem, em reunião do executivo oliveirense tendo por base a informação prestada pela Comissão de Análise das Propostas, depois de terminado o prazo de audiência prévia.

A adaptação da Casa dos Magistrados em Biblioteca Municipal – a empreitada tem um prazo de execução de um ano – teve início previsto para o final de 2008, tal como tinha sido anunciado pelo presidente do município em Fevereiro do mesmo ano, por ocasião da formalização do grupo de trabalho das bibliotecas escolares e municipal e entrega de livros no âmbito do Plano Nacional da Leitura.

Naquela data, Mário Alves já dava como certa a aprovação do projecto por parte do Instituto Português do Livro e das Bibliotecas (IPLB) que – como referiu – já tinha garantido o financiamento da obra em 50 por cento, mas apenas em 2009.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …