Câmara de Oliveira do Hospital permite horário alargado no Natal e Ano Novo ao comércio do concelho

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital concedeu um alargamento do horário de funcionamento, nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo, aos estabelecimentos de restauração e bebidas que se encontram instalados no município. “A título excepcional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 2h30, nos dias 26,27,28,29, e até às 3h00, nos dias 23,24,25 e 30 de Dezembro de 2017.

No último dia do ano, 31 de Dezembro (domingo), e no primeiro dia de Janeiro de 2018 (segunda-feira), o horário será alargado até às 4h00. “Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante sector da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital para celebrar esta quadra festiva”, refere a autarquia, apelando “aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes”.

Foto: site da CMOH

LEIA TAMBÉM

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …

Governo rejeitou mais de 10 milhões euros nos prejuízos dos incêndios de Outubro afirma a Maavim

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (maavim), Tábua, acusou ontem …