Câmara de Oliveira do Hospital promove passagem de ano gratuita com a actuação de Romana e fogo-de-artifício

A cantora Romana vai ser a principal estrela no primeiro espectáculo de passagem de ano promovido pelo Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital. A entrada para o espectáculo, que conta com a banda Grupo AF e que terá lugar na Central de Camionagem de Oliveira do Hospital tem entrada gratuita.

“Este é um evento, que para além de contribuir para atrair mais pessoas a Oliveira do Hospital, foi também concebido para juntar as famílias nesta quadra festiva, desafiando-as a celebrarem o ano novo na rua e dando-se assim mais vida à cidade”, explica a autarquia oliveirense.

A programação terá início às 22h00 horas com um concerto de Romana a animação prosseguirá com o Grupo AF, que apresentará um espectáculo “especialmente concebido para a noite de fim de ano”.Está agendado ainda um espectáculo de fogo-de-artifício quando o relógio marcar o primeiro segundo do novo ano 2017.

Para além da animação musical, no espaço circundante do espectáculo da passagem de ano, na Central de Camionagem, será dinamizado um espaço destinado a restauração e bebidas.

LEIA TAMBÉM

Nelo Silva é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Bobadela

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o …

Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres, criada em Oliveira do Hospital, prevê produzir já este ano 100 toneladas de mirtilo e framboesa

Uma cooperativa de produtores de frutos silvestres prevê produzir este ano 100 toneladas de mirtilo …