Câmara municipal define subsídios para apoio à formação desportiva

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na terça-feira, em reunião do executivo camarário, o valor dos subsídios anuais destinados a financiar as equipas federadas dos escalões de formação e, ainda, as que participam nos campeonatos do Inatel.

Com a formação, o município oliveirense vais gastar uma verba de 96.250,00 euros em 25 equipas de sete clubes, que será repartida pelas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, e hóquei em patins.

As entidades com acesso àquele subsídios são as seguintes: Associação Desportiva Nogueirense; ARCED; Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH); Secção de Hóquei em Patins do FCOH; Sociedade Recreativa Ervedalense; Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense e, ainda, a Sociedade Recreativa de Santa Ovaia.

Com vista à atribuição destes apoios financeiros, o executivo de José Carlos Alexandrino obrigou este ano os clubes a apresentarem um relatório do Contas e o respectivo plano e orçamento para a próxima época desportiva.

Relativamente ao campeonato da Inatel, as equipas participantes recebem uma verba anual de dois mil euros, o que se traduz num investimento de 12 mil euros.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …