A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital entregou 75 cabazes de Nata a famílias carenciadas do concelho. De acordo com informação disponibilizada no site...

Câmara Municipal entregou 75 cabazes de Natal

… do município, o gesto de solidariedade da autarquia incidiu sobre famílias com filhos menores ao seu encargo constantes da Listagem de Beneficiários de Excedentes Alimentares existente nos Serviços de Acção Social.

Com a atribuição dos cabazes, o município quis “proporcionar uma quadra natalícia mais feliz a quem por força de uma situação de desemprego involuntário ou de manifesta incapacidade socio-económica para fazer face às necessidades do quotidiano, se encontra numa situação de exclusão social”.

Na distribuição dos cabazes, a autarquia teve em conta o número de filhos de cada família, pelo que em reunião do executivo de 2 Dezembro ficaram definidos os montantes de cada cabaz, oscilando entre os 100, 150 e 200 Euros e correspondendo a famílias com um ou dois filhos menores, três ou quatro filhos menores e com mais de quatro filhos menores.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …