A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital entregou 75 cabazes de Nata a famílias carenciadas do concelho. De acordo com informação disponibilizada no site...

Câmara Municipal entregou 75 cabazes de Natal

… do município, o gesto de solidariedade da autarquia incidiu sobre famílias com filhos menores ao seu encargo constantes da Listagem de Beneficiários de Excedentes Alimentares existente nos Serviços de Acção Social.

Com a atribuição dos cabazes, o município quis “proporcionar uma quadra natalícia mais feliz a quem por força de uma situação de desemprego involuntário ou de manifesta incapacidade socio-económica para fazer face às necessidades do quotidiano, se encontra numa situação de exclusão social”.

Na distribuição dos cabazes, a autarquia teve em conta o número de filhos de cada família, pelo que em reunião do executivo de 2 Dezembro ficaram definidos os montantes de cada cabaz, oscilando entre os 100, 150 e 200 Euros e correspondendo a famílias com um ou dois filhos menores, três ou quatro filhos menores e com mais de quatro filhos menores.

LEIA TAMBÉM

António Costa visita Góis no próximo sábado

A Câmara Municipal de Góis acaba de confirmar a presença do primeiro-ministro na cerimónia de …

É PRECISO QUE NÃO SE FUJA! URGE QUE SE PENSE. Autor: J.C.Pacheco Alves

Face ao novo tipo de mordaças, por vezes subtis, e que apenas servem para calar …