Câmaras Municipais de Arganil, Seia e Tábua divulgaram ontem lista das vagas para estágios no âmbito do PEPAL

As Câmaras Municipais de Arganil, Seia e Tábua divulgaram ontem as listas das vagas para os estágios no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL). Os candidatos que pretendam concorrerem a estes estágios profissionais vão receber o correspondente ao valor mensal de 691,71 euros, mais subsídio diário de refeição (de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública) e seguro de acidentes de trabalho.

As vagas disponíveis nos municípios são as seguintes: Arganil: Direito, Engenharia Civil, Turismo, Comunicação e Multimédia, Educação Física, Arqueologia e Marketing. Seia: Administração Pública, Informática, Engenharia Civil duas vagas, Engenharia Electrotécnica, Psicologia e Comunicação Social. Tábua: Engenharia Informática, Administração e Marketing, Administração Pública e Políticas do Território, Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança, Psicologia, Ciências da Educação e Direito.

Os candidatos devem, porém, obedecer a diversos critérios. Estar à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego, tenham até 29 anos de idade, inclusive, excepto quando portadores de deficiência ou incapacidade, sendo neste caso o limite de idade 35 anos. Têm ainda de possuir qualificação correspondente, pelo menos ao nível 6 (Licenciatura) da estrutura do Quadro Nacional de Qualificações. Recorde-se que o prazo para formalização das candidaturas é de dez dias úteis após a publicação das mesmas.

LEIA TAMBÉM

Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou menos 40 mil euros de água para não onerar vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou no último mês de Outubro menos 38.133 …

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …