Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Camionista morre atropelado na A25 e as últimas 24 horas registaram ainda mais um morto e quatro feridos graves

Um camionista foi atropelado mortalmente por uma viatura ligeira de mercadorias ontem à noite na A25, em Almeida, distrito da Guarda. O acidente aconteceu por volta das 23h00, na A25, no sentido Vilar Formoso-Guarda, em Alto do Freixo, concelho de Almeida, tendo também provocado dois feridos ligeiros devido ao embate entre o camião e a viatura ligeira. Esta foi uma das duas vítimas mortais nas últimas 24 horas, resultantes dos 202 acidentes de viação que registaram ainda quatro feridos graves.

Dados a que a Radio Renascença (RR) teve acesso mostram que o Natal começou de forma trágica para algumas famílias. Nas estradas portuguesas já morreram duas pessoas em pouco mais de 24 horas, segundo um balanço provisório da GNR do primeiro dia da Operação Natal. “O número total de acidentes cifrou-se em 202, sendo que infelizmente morreram duas pessoas e registamos quatro feridos graves. Há ainda 54 feridos ligeiros”, referiu o major Carlos Pimentel da GNR à RR.

No distrito de Faro também se registou uma vítima por atropelamento. No acidente que ocorreu na A25, o camionista estaria fora do veículo, que tinha avariado e que se encontrava na berma da auto-estrada, quando ocorreu o atropelamento, levando também a uma colisão entre outro camião e a viatura ligeira de mercadorias.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …