Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Campeão distrital de futebol sofreu derrota frente ao Vigor Mocidade

Saído de uma jornada onde consumou a conquista do título de campeão distrital, o FCOH esmoreceu e, no domingo, perdeu por 3-1 frente ao Vigor Mocidade. Lagares da Beira e Nogueirense venceram.

A contar com apenas duas derrotas num total de 27 jogos realizados, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital somou no último domingo a terceira desvantagem da época desportiva. Aconteceu a duas jornadas do final da temporada e numa altura em que o FCOH já canta vitória pela conquista do título de campeão distrital e está de regresso ao campeonato nacional de séniores.

O FCOH perdeu em jogo frente ao Vigor Mocidade por 3-1. Um resultado que, apesar de desfavorável para a equipa oliveirense, não faz o FCOH arredar pé do comando da tabela, onde se encontra isolado, com 71 pontos. Na jornada 29, que se joga domingo, o FCOH defronta o Pampilhosense que é 7º classificado, com 45 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu o Ançã por 2-1. A equipa lagarense subiu, assim, ao 11º lugar com 33 pontos. Na jornada 29 recebe o Góis que é 14º classificado, com 28 pontos.

No campeonato distrital de Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo perdeu, no sábado, frente ao CS São João por 3-5. A equipa nogueirense é 7ª classificada, com 58 pontos.

No Campeonato Nacional de Seniores, série E, fase de manutenção, a Associação Desportiva Nogueirense venceu o Carapinheirense 4-0. A equipa subiu ao 4º lugar, com 29 pontos, afastando-se da linha de despromoção. Na jornada 13, a ADN defronta o Águias do Moradal que é 5º classificado, com 27 pontos.

LEIA TAMBÉM

MP arquiva queixa da BLC3 contra CBS e PJ continua a investigar participação criminal de António Lopes contra aquela associação

O Ministério Público (MP) determinou o arquivamento (despacho de arquivamento na integra) da queixa apresentada …

Vivó Mundial de 1966 !!! E a seguir o de 2006 !!! Autor: João Dinis, Jano

E “prognósticos só no fim do jogo”… Sim, já somos daqueles que viram as fases …