Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Juvenis: FCOH goleia Académico de Espinho e isola-se no 1º lugar

Na quarta jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Juvenis a equipa do FCOH conquistou a sua quarta vitória consecutiva, ao derrotar este sábado, no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital, o Académico de Espinho por 12-2.

O FCOH até entrou mal no jogo, já que começou a perder por 1-0, mas a equipa cedo conseguiu pôr em campo a sua superioridade. Face à facilidade com que o jogo estava a decorrer, o treinador do FCOH, António Marques, aproveitou para rodar todos os atletas da equipa, incluindo os guarda-redes.

Numa altura em que falta apenas um jogo para terminar a 1ª volta deste campeonato, o FCOH está assim isolado na liderança da tabela classificativa com 12 pontos, mais seis do que o segundo classificado – o FC Bom Sucesso –, que tem no entanto um jogo a menos.

Na próxima jornada o FCOH defronta, no pavilhão universitário, a Académica de Coimbra.

Nacional da III Divisão: FCOH perde em casa com o 1º classificado

Entretanto, na 20ª jornada da III Divisão/Zona Centro do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Seniores, o FCOH perdeu este sábado em casa com o HC Mealhada por 7-3. Apesar do resultado, a equipa oliveirense, que ocupa o último lugar da tabela, até realizou um bom jogo. Porém, a supremacia do 1º classificado do campeonato, que nesta época ainda só sofreu uma derrota, acabou por ditar o desfecho deste embate entre o primeiro e o último classificado da prova.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …