Campeonato nacional de hóquei em patins: FC de Oliveira do Hospital sofre pesada derrota na Marinha Grande e perde liderança do campeonato

Na 12ª jornada do campeonato nacional da III divisão (zona centro) de hóquei em patins, a equipa sénior do FC de Oliveira do Hospital não conseguiu gerir a pressão de estar na frente da tabela classificativa e sofreu a sua segunda derrota no campeonato.

A jovem equipa oliveirense, que entrou excessivamente nervosa no jogo com um dos últimos classificados – o SC Marinhense está na nona posição –, terminou a primeira parte a perder por 4-0 e, na segunda parte, sofreu mais três golos.

Com esta pesada derrota, o FCOH, que está privado de um dos seus principais jogadores – no jogo com o Entroncamento João Pais foi penalizado com quatro jogos de castigo – baixou para o 2º lugar, mantendo-se no entanto na zona de ascensão à II divisão nacional.

O campeonato está novamente sob a liderança do ACR Santa Cita (27 pontos), que tem apenas mais ponto que o FCOH (26). No terceiro lugar (25), encontra-se a Académica de Coimbra – uma das equipas que também persegue o objetivo da subida à II divisão nacional.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …