Candidato à Associação de Estudantes da ESTGOH quer ajudar colegas com dificuldades

Candidato à Associação de Estudantes da ESTGOH quer ajudar colegas com dificuldades

“Conta Connosco…Contamos Contigo” é o lema da candidatura da lista C que, no próximo dia 21 de janeiro, se apresenta a sufrágio para a eleição da nova Associação de Estudantes (AE) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH).

Liderada pelo jovem de 25 anos, Tiago Moreira, a lista está atenta às dificuldades que estão afectar alguns dos jovens estudantes da ESTGOH e pretende fazer parte da solução.

“Em conjunto com a direção da escola queremos arranjar soluções, para que não se caia num cenário que possa ser ainda mais complicado”, adiantou o candidato ao correiodabeiraserra.com, especificando que, em paralelo, o seu projecto pretende fortalecer a relação com a actual direção da ESTGOH, nomeadamente na promoção da escola.

Natural de Oliveira do Hospital, Tiago Moreira já integrou anteriores associações de estudantes da ESTGOH e, acredita que a lista com a qual se candidata reúne um conjunto de elementos capaz de gerar consensos entre a comunidade escolar.

Não deixa, contudo, de sublinhar que a inexistência de outra lista possa ser sinónimo de “alguma indiferença” por parte dos estudantes.

Do rol de actividades a que a lista se propõe realizar ao longo do ano, Tiago Moreira destaca a organização da Semana Académica que, este ano, vai incidir na comemoração dos 10 anos de existência da ESTGOH.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA conquista terceiro lugar a nível de desempenho dos cursos profissionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, situa-se entre as …

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …