Candidatura de José Carlos Mendes já está na internet

“Não saí zangado com o Partido mas sim magoado com os que actualmente o dirigem a nível distrital e nacional, pela postura menos digna que tiveram connosco.

 Como diz o povo ‘ganhámos duas vezes no campo e fomos espoliados na secretaria’”, explica o ainda presidente do PSD de Oliveira do Hospital no site oficial da sua candidatura, que concorre às eleições autárquicas sob o lema”Oliveira do Hospital Sempre”, e é apresentada hoje em conferência de imprensa, às 19h00, no hotel S. Paulo.

Naquele sítio de informação na Internet – clique aqui para aceder – Mendes salienta que apesar de ao longo dos anos os oliveirenses se terem habituado a vê-lo como militante do PSD, só lhe restou uma solução: “Por uma questão ética, solicitei a minha renúncia de Presidente da Comissão Política de Secção ao órgão competente desfiliando-me do Partido Social-Democrata para abraçar esta candidatura”, refere o candidato.

Num site que ainda não está com todas as suas funcionalidades activas, Mendes enumera um conjunto de razões que o terão motivado a concorrer às autárquicas do dia 11 de Outubro, e não deixa de afirmar que “Oliveira do Hospital tem de mudar de rumo”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …