A candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do PSD nacional,  promove na próxima segunda-feira em Oliveira do Hospital, no hotel S. Paulo, a partir das 21h30, uma sessão de esclarecimento que, de acordo com uma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com pelo mandatário concelhio de Ferreira Leite, Paulo Rocha, tem como objectivo a “dinamização da candidatura junto dos militantes da secção de Oliveira do Hospital”.

Candidatura de Manuela Ferreira Leite promove sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital

Imagem vazia padrãoDe acordo com o que refere a mesma nota,  esta sessão de campanha eleitoral para as eleições directas do PSD, marcadas para 31 de Maio, vai contar com a presença dos mandatários nacional e distrital da candidata, Paulo Mota Pinto e Calvão da Silva, respectivamente, e ainda com o director de campanha distrital, Nuno Encarnação, bem como com “alguns apoiantes de referência no distrito”, como Carlos Encarnação, Jaime Soares e Ricardo Pereira Alves.

 

N.R: Por lapso do CBS online, a notícia anteriormente editada, referia – erradamente – a presença de Manuela Ferreira nesta sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital. Pelo facto, as nossas desculpas.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …