A candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do PSD nacional,  promove na próxima segunda-feira em Oliveira do Hospital, no hotel S. Paulo, a partir das 21h30, uma sessão de esclarecimento que, de acordo com uma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com pelo mandatário concelhio de Ferreira Leite, Paulo Rocha, tem como objectivo a “dinamização da candidatura junto dos militantes da secção de Oliveira do Hospital”.

Candidatura de Manuela Ferreira Leite promove sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital

Imagem vazia padrãoDe acordo com o que refere a mesma nota,  esta sessão de campanha eleitoral para as eleições directas do PSD, marcadas para 31 de Maio, vai contar com a presença dos mandatários nacional e distrital da candidata, Paulo Mota Pinto e Calvão da Silva, respectivamente, e ainda com o director de campanha distrital, Nuno Encarnação, bem como com “alguns apoiantes de referência no distrito”, como Carlos Encarnação, Jaime Soares e Ricardo Pereira Alves.

 

N.R: Por lapso do CBS online, a notícia anteriormente editada, referia – erradamente – a presença de Manuela Ferreira nesta sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital. Pelo facto, as nossas desculpas.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …